expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 29 de novembro de 2014

Khloé Kardashian vai à festa de The Game !

Khloé Kardashian esteve na noite dessa sexta-feira, 28, na festa de aniversário do rapper e amigo The Game, que já foi apontado como seu possível affair. Enquanto Khloé participava da festa que aconteceu na boate Supper Club, em Los Angeles, boatos davam conta de que French Montana estaria traindo a socialite. De acordo o com site TMZ, a família Kardashian teria pedido à Khloé para terminar o relacionamento com French, pois acreditavam que o rapper estava tendo um affair com uma mulher misteriosa, com quem ele teria sido visto junto durante recente viagem à Dubai. Essas informações não foram confirmadas e, por enquanto, tudo não passa de boatos.





North West vai com Kim Kardashian à spa !

North West mostrou todo seu lado fashionista nessa sexta-feira, 28, em Los Angeles. Junto com Kim Kardashian, a pequena esteve em um spa em Bervely Hills, e chamou atenção pelo look fashion do dia combinado com cabelinho preso. A pequena ainda cumprimentou os paparazzi com um joinha. Fofa!



 







quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Kylie e Tyga participam de evento beneficente !

Kylie Jenner participou nessa quarta-feira, 26, de um evento beneficente em Los Angeles. Ao lado do rapper Tyga, a socialite ajudou a servir comida para pessoas desabrigadas durante o  Los Angeles Mission's Annual Thanksgiving For The Homeless.











Khloé Kardashian malha em véspera de feriado !

Em plena véspera de feriado nos Estados Unidos, onde eles comemoram o Dia de Ação de Graças nesta quinta-feira, 27, Khloé Kardashian foi vista chegando para mais um dia de malhação nessa quarta-feira, 26, em uma academia em Bervely Hills, Los Angeles.




Kris Jenner vai à restaurante com namorado e amigas !

Junto com seu namorado de 33 anos, Corey Gamble, Kris Jenner se encontrou na noite de terça-feira, 25, com algumas amigas no restaurante Craigs, em West Hollywood, Los Angeles. O grupo foi fotografado ao deixar o local.






Kendall e Scott almoçam juntos em LA !

Kendall Jenner e Scott Disick almoçaram juntos na última terça-feira, 25, em Los Angeles, na Califórnia. A dupla esteve no restaurante italiano Il Pastaio, em Bervely Hills, e deixou o local no Bugatti de 2 milhões de dólares de Scott.








Khloé Kardashian mostra demais em chegada à academia !

Opa, mostrou demais! Khloé Kardashian chegava nessa terça-feira, 25, para mais um dia de exercícios em uma academia em Bervely Hills, Los Angeles, como faz diariamente, quando acabou mostrando demais. Por conta dos flashes das câmeras dos paparazzi, sua calça de ginástica acabou revelando mais do que devia. Veja:




Kim Kardashian desembarca de volta em casa !

Kim Kardashian desembarcou de volta em Los Angeles nessa terça-feira, 25, depois de uns dias de viagem pela Austrália e Emirados Árabes. Após desembarcar no aeroporto LAX, a socialite seguiu para um salão da cidade.