expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Kourtney e Kim almoçam juntas nos Hamptons !

Kourtney e Kim Kardashian almoçaram juntas nesta segunda-feira, 30, em Nova York. As irmãs estiveram em um restaurante nos Hamptons e, enquanto Kim mostrava parte dos seios com um vestido cavado, Kourtney exibiu sua barriguinha de grávida usando um short que marcava sua cintura.














Família passeia de lancha em NY !

Kourtney, Khloé, Malika, Kendall e o pequeno Mason curtiram o domingo, 29, juntos nos Hamptons, em Nova York. O grupo reservou o dia para um passeio de lancha, mas não parecia muito animado quando à bordo. De volta à terra, eles foram recepcionados por Kim Kardashian e Kris Jenner, que os aguardavam no píer. 










Khloé e French são vistos em Nova York !

Khloé Kardashian e o namorado, French Montana, foram vistos juntos nesse sábado, 28, em Nova York. O casal estava saindo do hotel em que estão hospedados na cidade, quando foi fotografado pelos paparazzi.








Família almoça em NY !

A família se encontrou nesse sábado, 28, para almoçar em um restaurante nos Hamptons em Nova York. Apenas Kim, North, Kris e Kourtney foram fotografadas, mas todas estavam presentes.









domingo, 29 de junho de 2014

Família anda de helicóptero em Nova York !

Kris, Kendall, Kylie, Kourtney e os pequenos Mason e Penelope sobrevoaram a cidade de Nova York nesse sábado, 28, à bordo de um helicóptero. A família embarcou no pier New York's East River, nos Hamptons, e do alto, Kourtney e Penelope deram tchauzinho para os paparazzi que fotografavam do chão.










Kim Kardashian vai à academia !

Depois de uma noite de festa, Kim Kardashian foi vista sozinha na manhã de sábado, 28, em Nova York, nos EUA. A socialite estava à caminho de uma academia em Manhattan.