expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Kris Jenner fala sobre Bruce Jenner em programa !


Kris Jenner participou na manhã dessa segunda-feira, 20, do programa americano Today Show. Em conversa com a apresentadora Hoda Kotb, Kris Jenner falou sobre o possível novo relacionamento do ex-marido, Bruce Jenner.

"Eu só quero que ele seja feliz, eu não me importo com quem ele sai. E eu não sei quem ele está namorando, ele não falou comigo e me deu uma explicação, é a vida dele e eu só quero que ele seja feliz. Ele continua sendo o pai de dois dos meus filhos e nós somos amigos".

Ainda sobre o relacionamento de Kris e Bruce, Hoda quis saber mais sobre a separação e a consequência da decisão para a família.

"Eu acho que em algum momento da sua vida você precisa fazer o que é melhor para a família e seus filhos. Nós decidimos ser adultos e vimos que somos melhor separados do que quando estamos juntos. Nós continuamos realmente sendo bons amigos. Então você tem que dizer 'Ok, nós vamos fazer isso do jeito que a gente acha que é melhor para todo mundo', e todo mundo está bem com isso".

Durante a entrevista, Kris Jenner ainda declarou o orgulho que sente das filhas caçulas Kendall e Kylie, que recentemente foram nomeadas pela revista Time como duas das adolescentes mais influentes do momento. 

"Eu estou muito orgulhosa dessas duas, porque elas são filhas maravilhosas, com grande coração, e são muito inteligentes. Elas trabalham duro, com muita ética, que provavelmente elas herdaram de seus irmãos mais velhos. Tudo que elas fazem, elas fazem com muita paixão e isso me deixa feliz", disse a momager.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.