expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Kim Kardashian fala sobre futuro de North West em entrevista !
























Kim Kardashian é capa desta semana da revista londrina Evening Standard. Em entrevista, a socialite falou sobre o futuro da filha: "Eu estava dizendo para meus amigos 'Eu me pergunto qual será o primeiro emprego da North', e eles me disseram 'O que? Ela vai ter um emprego?'. Eu disse 'Vocês estão brincando? Claro que ela vai ter, ela vai ter que trabalhar para conseguir o que ela quiser", disse Kim. Quando perguntada sobre com o que acha que a pequena North irá trabalhar, a socialite apostou no estilo fashionista da pequena: "Eu não sei. Ela ama moda. Talvez ela seja uma estilista. Quem sabe? É muito cedo para dizer", finalizou Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.