expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Kylie Jenner posa para revista e fala sobre fama e família !


Kylie Jenner é capa da revista teen australiana Girlfriend de setembro. À revista, a Jenner caçula falou sobre a vida em frente às câmeras, a fama e claro, sobre a família. Confira alguns trechos da entrevista:

- Vida em frente às câmeras e fama:
"Eu não me lembro de um dia que não estava rodeada de câmeras, porque nós começamos isso quando eu tinha nove anos, então eu sinto como se tivesse nascido nesse meio. Às vezes a gente não tem noção de quantos (fãs) temos até sair para almoçar e todo mundo pedir para tirar fotos ou sermos cercados pelos paparazzi, e eu fico tipo 'Uau! Eu não sabia que tantas pessoas gostavam de mim'".

- Lado negativo da fama:
"Eu odeio reclamar, mas nós não podemos errar. E se você erra, todos falam sobre isso e está em todos os blogs. É chato ser julgado pelo mundo, em vez de apenas seus amigos ou família. Eu costumava a ler todas as notícias sobre nós, mas agora a gente tenta não ler nada dessas coisas[...]".

- Família:
"Minha família é tão grande que eu sempre tenho alguém para sair ou para conversar. Eu tenho um ótimo grupo de apoio e tem sempre alguém por perto".


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.