expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Hoje tem KUWTK !


Hey gente! A 9ª temporada de KUWTK já está quaaase, quaase chegando ao fim! :'( Uma pena, não? Mas hoje ainda tem episódio novo, o 18º da temporada, "Segredos de uma vida dupla". No episódio de logo mais, Khloé tentará manter sua vida pessoal o mais privado possível, inclusive de suas irmãs, escondendo o seu novo namorado French Montana da família. Porém, adivinhem! Kim forçará a barra e aparecerá junto com o BFF Jonathan Cheban na boate que ela sabe que Khloé estará com o namorado, para enfim, conhecer o cunhado e também os novos amigos da irmã. Assista para saber o que Khloé vai fazer! Além disso, Kris Jenner ficará magoada quando Kim a deixar de fora da organização de seu casamento. O episódio de hoje está tão "tão", que até Lamar reaparecerá! Não deixe de assistir, tem tudo isso e muito mais:
 
Hoje (26): às 21hrs e às 00:00h
Amanhã (27): às 15hrs
Domingo (31): às 14hrs e às 20:30hrs
Quarta-feira (3): às 14hrs.

>> Lembrando que se você perdeu o episódio 17, "Design For Disaster", que passou na semana passada, amanhã ele será reprisado às 14hrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.