expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Khloé e French dão primeira entrevista juntos !

Khloé Kardashian e French Montana deram sua primeira entrevista juntos como casal nessa quinta-feira, 24, para a rádio americana Power 105. O rapper contou ter conhecido Khloé através do amigo em comum e também rapper, P. Diddy. "Khloé é legal pra caramba, cara. Foi o Puff. Puff nos apresentou", disse ele. E Khloé parece estar passando por uma fase difícil com Montana, já que o namorado, que é muçulmano, está cumprindo com o seu jejum, conhecido como Ramadã, onde fica também proibido a prática do sexo. Em um tom sarcástico, Khloé comentou: "Nada de sexo. Isso é tão divertido! É por isso que ele está todo de branco. Ele é tão puro e santo. Tão virginal! (risos)". A socialite ainda soltou o verbo ao falar sobre os comentários negativos sobre seu relacionamento com French. "As pessoas vão comentar não importa o quê. Se eu namorar o cara mais perfeito, elas vão falar. É assim que é. Se eu estou me divertindo e se eu gosto desse garoto, ninguém deve se importar, eles não estão f****** com ele. Ou talvez eles estão, eu não sei. (risos)", disse Khloé.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.