expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Comunicado

Ei pessoal! Foram quase dois anos aqui com vocês, dividindo todo nosso amor pela família Kardashian/Jenner. Porém, infelizmente, hoje eu vim comunicá-los sobre o fim do KardashiansVIP, ou De olho nas Kardashians, que a partir de hoje não será mais atualizado. Eu fico muito triste em ter que dizer isso, porque quando eu criei o blog eu queria que ele durasse por anos, mas a falta de tempo me atrapalhou e tem atrapalhado demais. Quero agradecer a todos vocês que entravam aqui diariamente para acompanhar as notícias, e por todos os comentários deixados. Vocês foram ótimos e super pacientes comigo!

Obs: continuarei no Instagram, se você também está lá não deixe de seguir o @KardashiansVIP.

Então é isso gente, até mais!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Khloé Kardashian vai à academia !

Depois de passar dez dias viajando, Khloé Kardashian voltou à sua rotina de malhação nessa segunda-feira, 25. Para manter o corpo, a socialite esteve uma academia em Los Angeles, na Califórnia.



segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Kim Kardashian acompanha Kanye West em dia de show !

No último sábado, 23, Kim Kardashian deixou a pequena North no hotel em que está hospedada com a família em Nova York, para acompanhar o noivo Kanye West em mais uma de suas apresentações da turnê Yeezus. O rapper se apresentou no Madison Square Garden, e, além da companhia da noiva, também teve o prestígio da sogra, a momager Kris Jenner.





sábado, 23 de novembro de 2013

Resumo da semana !

Ei pessoal! Primeiro eu quero pedir desculpas pela falta de atualização essa semana. Eu estava super ocupada com os estudos, época de vestibular, mas agora está tudo tranquilo. Como eu não atualizo desde segunda-feira, 18, resolvi fazer um daqueles "resumões" da semana. Então, vamos lá! 

- De cara limpa, Kourtney levou seus pequenos Mason e Penelope para se deliciarem no Menchies Frozen Yogurt, em Calabasas, no último domingo, 17.


- Na noite da segunda-feira, 18, Kylie Jenner marcou presença na estreia do filme Jogos Vorazes - Em Chamas, no Nokia Theatre, em Los Angeles.


- Também na segunda-feira, 18, Khloé Kardashian participou da festa Kollection Cocktail, em comemoração do lançamento da nova coleção da Kardashian Kollection. A festa aconteceu em Sydney, na Austrália, e a socialite teve a companhia de amigos, entre eles a BFF Malika Haqq.


- Kim Kardashian e Kendall Jenner prestigiaram a nova exposição do fotógrafo Mario Testino, em Nova York. A exposição recebeu o nome de Alta Moda e o evento aconteceu no Queen Sofia Spanish Institute.


- Kim Kardashian fez uma participação pra lá de especial no clipe do mais novo trabalho de Kanye West, Bound 2. No vídeo, a socialite aparece de topless em cenas sensuais ao lado do amado. 



- Kim Kardashian saiu para um passeio com a pequena North West na última terça-feira, 19, em Manhattan, no estado de Nova York. Mais tarde a socialite se encontrou com o noivo, Kanye West, para um jantar na cidade.


- Kylie Jenner e Jaden Smith protagonizaram cenas fofas na terça-feira. O casal (?) esteve na loja de pedrarias Crystalarium, em  West Hollywood, na Califórnia.


- Na terça-feira à noite, Kim Kardashian prestigiou o show da turnê de Kanye West, que aconteceu em Nova York. Junto com a socialite também estavam os amigos Jonathan Cheban e LaLa Anthony, e a modelo Cara Delevingne.


 - Khloé Kardashian participou de um encontro com fãs australianos em Sydney, na Austrália, na quarta-feira, 20. A bela usava roupas da nova coleção da Kardashian Kollection e distribuiu sorrisos e autógrafos aos que a aguardavam no local.


- Kendall Jenner surpreendeu a todos essa semana ao divulgar uma foto do ensaio feito com o fotógrafo Russell James, o mesmo que fotografa grande parte das campanhas da Victoria's Secret. "Mal posso esperar para vocês verem o resto das fotos!", disse a modelo em seu instagram.


- Na quarta-feira, Kim Kardashian teve a companhia de Kris Jenner e Jonathan Cheban durante algumas horas de compras na grife Jeffrey, em Nova York.


- Também na quarta-feira, 20, Kendall Jenner saiu para jantar com o cantor Harry Styles, da boy band One Direction. A dupla esteve no restaurante Craig's, em  West Hollywood, na Califórnia. Será namoro ou somente amizade?


- Scott Disick usou seu instagram para postar a foto de uma brincadeira que fez com Khloé Kardashian há alguns dias e dizer que estava sentindo saudade da cunhada/amiga, que estava em "turnê" pela Kardashian Kollection.


- Na quinta-feira, 21, Khloé Kardashian aproveitou algumas horas de folga para aproveitar sua viagem à Austrália. A socialite visitou o zoológico Taronga Zoo, em Sydney, junto com a amiga Malika Haqq e compartilhou fotos do passeio com seus seguidores no Instagram.



- Também na quinta-feira, Kim Kardashian compartilhou a foto de um momento fofo entre meninas. Na foto a pequena Nori aparece segurando o dedo da mamãe Kim e o da "tia" Lala Anthony. Na legenda Kim adicionou: "Dia de garotas".


- Kim Kardashian e Kanye West saíram para um jantar em família nessa sexta-feira, 22, em Nova York. Eles levaram a pequena North West, que por um momento de descuido acabou sendo fotografada enquanto dormia na cadeirinha.


- Depois de passar por 4 países em 10 dias, Khloé Kardashian vai finalmente poder descansar. A socialite embarcou de volta para Califórnia nessa sexta-feira, 22, no aeroporto internacional de Sydney. Khloé circulou pelo aeroporto com seus cabelos loiros e feição séria.


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Khloé Kardashian desembarca em Dubai !

Após passar por Londres e Amsterdã, Khloé Kardashian desembarcou em Dubai, nos Emirados Árabes, nesse domingo, 17, quando participou da inauguração da Kardashian Kollection pela Lipsy na cidade. Mais uma vez, Khloé estava radiante no look escolhido para o evento e arrasou na simpatia. 






Kim e Kanye vão à restaurante na Filadélfia !

Kim Kardashian e Kanye West saíram para um jantar romântico na noite desse domingo, 18, nos EUA. Usando roupas escuras e de frio, o casal esteve no restaurante Serafina, na Filadélfia, após o rapper dar uma palestra de moda na Havard Graduate School of Design, no estado americano.




Kendall Jenner embarca em Los Angeles !

Kendall Jenner embarcou nesse domingo, 17, no aeroporto LAX, em Los Angeles, rumo à cidade de Nova York. No local, a jovem modelo não teve regalias e, como qualquer pessoa, precisou enfrentar a fila na hora do check in.






Khloé Kardashian distribui autógrafos aos fãs em Amsterdã !

Dando continuidade à sua jornada de viagens pela Europa para promover a nova coleção da Kardashian Kollection pela Lipsy London, Khloé Kardashian participou de um encontro com fãs no sábado, 16, em Amsterdã, na Holanda. Com os cabelos soltos e um look todo preto, a socialite chegou à loja de departamentoBijenkorf sorridente e distribuindo "tchauzinhos" para seus admiradores. No local, Khloé conversou com fãs, posou para fotos e distribuiu autógrafos.








sábado, 16 de novembro de 2013

Khloé Kardashian participa de programa de rádio !

Chamando atenção de todos com um look cheio de penas, Khloé Kardashian participou de um programa de rádio da BBC nessa sexta-feira, 15, pela manhã. Em seu twitter, Khloé disse estar adorando estar em Londres: ""Amo vocês!!!! Reino Unido tem sido incrível para mim!!!! Obrigada!!!! ♥", declarou a socialite.