expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Kim Kardashian participa do "The Tonight Show" !

Kim Kardashian cedeu sua primeira entrevista à um programa de televisão na noite dessa quarta-feira, 30. A socialite participou do The Tonight Show, do apresentador Jay Leno, onde falou sobre a perda de peso, o noivado e também sobre o futuro casamento. Leia abaixo as partes mais relevantes da entrevista e confira as fotos da participação da socialite no programa.

- Sobre como foi afetada com as notícias maldosas durante sua gravidez:
"Realmente me magoou. Mudou agora que tenho sido mais vista em público. Havia essas histórias que eu estava pesando 90 quilos. Eu estava ganhando peso porque estava grávida. Foi realmente difícil ler e ouvir essas coisas nojentas. Acho que às vezes as pessoas pensam que estou me escondendo. Não, eu só queria ajustar minha vida, porque não havia motivo para me submeter à uma coisa tão negativa, especialmente quando tenho uma filha. Eu simplesmente não queria essa energia, preferia ficar feliz em casa. Eu preferi ter mais privacidade por causa disso, porque era desagradável".

- Sobre a polêmica foto de seu bumbum:
"Foi como mostrar o dedo do meio para todo mundo que me chamou de gorda".

- Sobre o noivado e o anel de diamante:
"Ele acertou em cheio, é o melhor do mundo. Eu sei que ele tem bom gosto, mas isso é mais do que eu poderia esperar".

- Sobre o casamento:
"Acho que ainda não tivemos um momento para sentar e falar sobre isso. Acho que estou aproveitando estar noiva e acho que vamos passar por essa turnê e então realmente falar sobre datas e locais".












terça-feira, 29 de outubro de 2013

Kylie Jenner e Jaden Smith se abraçam em tapete vermelho !

Kylie Jenner encontrou seu amigo(?) Jaden Smith nessa segunda-feira, 28, em Nova York. A dupla estava entre os convidados para a estreia do filme Ender's Game e trocou abraços no tapete vermelho do evento.



Khloé e Lamar assistem juntos à show de Kanye West !

Já faz tempo que nós não vemos Khloé e Lamar juntos se divertindo em família. Pois é, depois de tanto tempo o casal voltou a circular em sintonia na noite dessa segunda-feira, 28, quando assistiu ao show do cunhado Kanye West, que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles. A socialite e o rapper estavam acompanhados de Kris Jenner, Kim e Rob Kardashian e da cantora Fergie. O clima no local parecia descontraído e Lamar conversou normalmente com todos da família, inclusive Rob, com que teria tido algumas desavenças por causa de Khloé. 



 

sábado, 26 de outubro de 2013

Kim Kardashian festeja aniversário em Las Vegas com família !

Depois de comemorar seu aniversário no dia 21, segunda-feira, com uma festa em um estádio de San Francisco, na Califórnia, Kim Kardashian se juntou à sua família e amigos e festejou mais uma vez seus 33 anos. Desta vez a festa aconteceu na boate TAO Nightclub, em Las Vegas, no estado de Nevada, nessa sexta-feira, 25. Entre os convidados estavam as irmãs Kourtney e Khloé Kardashian, a mãe, Kris Jenner, o noivo, Kanye West, e o amigo Jonathan Cheban.













Kim Kardashian vai à primeiro evento após noivado !

Kim Kardashian foi pedida em casamento no início desta semana, na segunda-feira, 21, quando completou 33 anos. Na noite da última quinta-feira, 24, a socialite foi ao seu primeiro evento após seu noivado e também após o nascimento de North West. Acompanhada do agora noivo, Kanye West, Kim esteve no Dream For Future Africa Foundation, que aconteceu no restaurante Spago, em Bervelly Hills, Califórnia, e contou com presença de nomes como Joe Jonas, Dita Von Teese e  Franca Sozzani, editora chefe da Vogue italiana.












quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vídeo mostra reação de família e amigos durante pedido de casamento de Kim e Kanye !

O programa E!News teve acesso exclusivo à um vídeo que mostra a reação de família e amigos no momento em que Kanye West pede a mão de Kim Kardashian em casamento. O vídeo ainda mostra a orquestra tocando e a queima de fogos logo após o "sim" de Kim. Confira o momento clicando aqui.


Kourtney Kardashian leva Penelope para passeio !

Nessa quarta-feira, 13, Kourtney Kardashian levou sua pequena Penelope para um passeio, em Bervely Hills. A dupla esteve na casa de amigos, onde se divertiram em um play date






terça-feira, 22 de outubro de 2013

Kanye West pede Kim Kardashian em casamento !

Kim Kardashian teve uma surpresa muito especial na noite dessa segunda-feira, 21, dia em que completou 33 anos. A socialite foi pedida em casamento pelo namorado Kanye West na frente de amigos e familiares durante sua festa de aniversário particular. O pedido aconteceu no estádio AT&T Park, em San Francisco, na Califórnia, onde foi a festa, e onde o rapper fará um show nesta terça-feira, 22. Em um momento inesperado por Kim, Kanye se ajoelhou aos pés da socialite segurando um anel de diamante de 15 quilates avaliado em 1,6 milhões de dólares. Neste mesmo momento a frase "Por favor, case-se comigo!" foi projetada em um telão e uma orquestra de 50 instrumentistas começou a tocar a música Young and Beautiful, de Lana Del Rey, e em seguida Knock You Down, de Keri Hilson em parceria com Kanye West e Ne-Yo. Assim que a diva disse o "Sim" fogos de artifícios brilharam no céu de San Francisco. No final do post você pode conferir o momento em que a orquestra toca para o casal. Nesta terça-feira, 22, Kris Jenner falou com exclusividade ao E!News sobre o noivado da filha: "Uma união feita no céu! Estou muito feliz pelos meus filhos, Kim e Kanye!", disse a momager. Já Khloé Kardashian demonstrou todo seu apoio e aprovação ao casamento da irmã pelo twitter. "Lágrimas de alegria", disse a socialite. Kim também falou sobre a felicidade que está sentindo, dizendo ao E!News que se casou (eles já se consideram casados) com seu melhor amigo. Família fofa, não? Confira abaixo fotos compartilhadas no instagram de familiares e amigos dos novos noivos.