expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 29 de setembro de 2013

Kim e Kanye assistem à desfile da Givenchy !

Na Europa, mais especificamente na França, para o Paris Fashion Week, Kim Kardashian chegou ao lado de Kanye West ao Givenchy Show, para assistir ao desfile da grife francesa Givenchy nesse domingo, 29. A socialite chamou atenção de todos que estavam no local por conta do look escolhido para o evento. Kim usava um longo vestido preto com uma grande fenda, peplum e também com transparência na altura do busto, que revelava um grande decote. Ao contrário do que foi publicado aqui no blog, esta não foi a primeira viagem internacional da pequena North West. Isso porque Kim e Kanye resolveram não levar Nori a Paris por conta do assédio dos paparazzi. Segundo uma fonte do site Radar Online, "Kim realmente queria levar Nori para Paris, mas Kanye insistiu que não era uma boa ideia por causa de seus problemas com os fotógrafos". Com isso, Nori permanece em Los Angeles na casa da vovó Kris Jenner, onde recebe os cuidados de uma babá. De acordo com a mesma fonte, a mamãe de primeira viagem, Kim, teria ficado muito chateada com a decisão de viajar sem North, por causa da amamentação, que teve que ser interrompida durante esses dias. "Ela pensou em levar uma bomba tira-leite para Paris e ter uma assistente que trouxesse o leite para Los Angeles", contou a fonte sobre uma das soluções pensadas por Kim para resolver o problema da amamentação. Porém, Kanye West achou a ideia ridícula e logo descartou essa possibilidade. O casal está em Paris desde sábado, 28, para assistir aos desfiles de moda e não se sabe quando voltarão para Los Angeles.












Kourtney Kardashian volta para Los Angeles !

Depois de curtir a noite de sexta-feira, 27, ao lado do amado Scott Disick em Miami, Kourtney Kardashian deixou todo o glamour de lado para voltar para casa nesse sábado, 28. A socialite foi vista enquanto caminhava pelo saguão do aeroporto LAX, em Los Angeles, usando um de seus looks simples e confortáveis, com um rabo de cavalo despenteado e totalmente sem maquiagem. 




Kim e Kanye namoram em Londres e Paris !

Kim Kardashian e Kanye West embarcaram em seu jatinho particular nessa sexta-feira, 27, e seguiram até Londres, onde trocaram a privacidade por um voo comum que liga a cidade da Inglaterra à Paris, na França. Durante a parada em Londres, para troca de avião, o casal protagonizou cenas românticas enquanto caminhava abraçado pelo aeroporto. Ao chegar a Paris, Kim e Kanye almoçaram no restaurante Terminus Nord e logo depois se encontraram com a ex-editora da Vogue francesa Carine Roitfeld, para participarem da Paris Fashion Week, que acontece até o dia 2 de outubro.











Khloé Kardashian malha em pleno sábado !

Para muita gente, sábado é sinônimo de descanso. Mas não para Khloé Kardashian, que acordou cedo para cumprir sua rotina de malhação em uma academia em Los Angeles. Escondida debaixo de um casaco preto gigante, a socialite caminhou de cabeça baixa durante o caminho do carro até o local.




Kourtney e Scott vão à evento em Miami !

Depois de passarem o dia relaxando na praia, Kourtney e Scott saíram para curtir a noite em Miami. O casal estava entre os convidados para a festa de lançamento de um relógio de luxo da grife Audemars Piguet e, como não podia deixar de ser, os pais de Mason e Penelope apareceram super elegantes e estilosos no tapete vermelho do evento.



Kourtney e Scott relaxam em Miami Beach !

Apesar de terem dois filhos pequenos, Kourtney e Scott ainda conseguem ter um tempo para ficarem a sós. Nessa sexta-feira, 27, os pais de Mason e Penelope curtiram o tempo sozinhos relaxando em uma praia em Miami, na Flórida. O casal aproveitou o momento para descansar enquanto lia uma revista deitado em uma espreguiçadeira em frente ao mar. 










sábado, 28 de setembro de 2013

Khloé Kardashian lê carta escrita em nome dos fãs brasileiros !

Pessoal, eu preciso compartilhar uma coisa muito legal que aconteceu hoje. Ontem eu me atrevi a escrever uma carta em nome de todos nós fãs brasileiros da família Kardashian, para Khloé. Eu estava muito disposta a fazer com que ela visse, lesse e soubesse de todo nosso amor. Mandei infinitas vezes para ela por meio do twitter e do instagram. No instagram, para tentar fazer com que ela visse mais rápido, eu também escrevi como se fosse, não sei, um "recado", que mesmo com a foto minimizada ela conseguia ler. Nesse "recado" eu pedi: "Khloé, leia a carta e sinta o amor dos seus fãs brasileiros". Khloé leu e curtiu tanto a carta como o "recado" e agora sabe que nós brasileiros também a amamos demais. Não é demais? 

O que dizia a carta: "Khloé, estou aqui para representar todos seus fãs brasileiros. Nós queremos que você saiba como você é importante para nós e o quanto nós te amamos. Você é uma garota muito especial, abençoada e amada. Nós do Brasil temos um enorme carinho por você e nunca queremos te ver triste ou desanimada. Nós vamos sempre estar aqui para você! Estamos esperando por sua visita - você vai adorar aqui. Venha logo diva! Nós te amamos loucamente  Com amor, sua grande fã Mariana e todos seus fãs brasileiros".


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Khloé e Lamar completam 4 anos de casados !

Khloé Kardashian e Lamar Odom completam nesta sexta-feira, 27, 4 anos de casados. Porém, esse não parece ter sido um dia de comemoração para o casal. Passando por uma grande crise em seu casamento com Lamar, Khloé chegou até a apagar o sobrenome que carrega do marido de suas redes sociais. Seu instagram e twitter, que antes exibiam o nome "Khloé K. Odom", agora exibem apenas "Khloé". Diferentemente dos anos anteriores, quando se declarava ao marido com fotos e mensagens de amor em seu blog pessoal, Khloé preferiu não se pronunciar sobre a data com seus fãs. Seguindo com a rotina, Khloé aproveitou o dia para se exercitar na academia Equinox, em Woodland Hills, Califórnia. Na saída, a socialite permaneceu com a cabeça baixa em todo caminho até seu carro.




Kim e Kanye embarcam para Paris !

Kim Kardashian e Kanye West embarcaram na manhã desta sexta-feira, 27, em um jatinho particular com destino para Paris, França. Apesar de não ter sido fotografada, é bem provável que North West tenha ido com os pais - esta seria a primeira viagem internacional da pequena. A família é dona de um apartamento na cidade e, como antes do nascimento de Nori, Kim e Kanye devem fazer constantes viagens para sua segunda casa. Paris é o lugar preferido de Kanye West e durante a gravidez de Kim, o casal chegou a cogitar uma mudança para a cidade luz.




Kim Kardashian janta com amiga em LA !

Voltando aos poucos à sua forma de antes da gravidez, Kim Kardashian se encontrou com uma amiga nessa quinta-feira, 26, para jantar no restaurante vietnamita 90210Pho, em Bervely Hills, Califórnia. Exibindo toda sua beleza pós-maternidade, a socialite esboçou um sorriso tímido para as câmeras que a esperavam na saída do local.