expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 31 de agosto de 2013

Lamar Odom é preso por dirigir sob influência !

Assim como Khloé Kardashian em 2007, Lamar Odom foi detido na madrugada dessa sexta-feira, 30, por dirigir sob influência. Por volta das 3h45min de ontem, o jogador foi parado e fichado pela polícia americana por dirigir lentamente e em zig-zag por uma rodovia de Los Angeles. Depois disso, Lamar ainda se recusou a fazer um teste químico e, por isso, foi preso e precisou pagar mais de R$35 mil para ser liberado. De acordo com fontes, a polícia revistou o carro do jogador e não encontrou drogas ou álcool, apenas objetos pessoais e cigarros. Lamar foi liberado cerca de 6 horas depois. 

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Khloé Kardashian vai à academia !

Em meio à milhares de rumores sobre sua vida pessoal, Khloé Kardashian mostrou não estar afim de perder o corpo conquistado depois de muita malhação e dieta. Nesta quinta-feira, 29, a socialite esteve em uma academia em Los Angeles, onde, com uma aparência um pouco melhor, deu continuidade à sua rotina de exercícios.





Kylie Jenner se envolve em acidente no trânsito !

Apenas dezoito dias depois de tirar sua carteira de motorista, Kylie Jenner já se envolveu em seu primeiro acidente no trânsito. Durante uma saída por Calabasas nessa quarta-feira, 28, Kylie bateu seu Mercedes SUV em um Toyota, que, consequentemente, bateu em um Subaru. Segundo o site TMZ, a filha caçula de Kris Jenner desceu imediatamente do veículo, se desculpou e perguntou se estavam todos bem. Depois de ter certeza que não foi nada grave, Kylie trocou informações sobre o seguro com os outros motoristas e foi embora. O Toyota foi o carro mais prejudicado, pois estava no meio e teve sua parte traseira e dianteira danificada. Já o carro da reality star teve estragos apenas na frente, e foi fotografado na oficina momentos após o acidente.




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lamar Odom volta para casa !

Parece que está tudo finalmente se resolvendo para Khloé e Lamar. Depois de um período difícil no casamento do casal, Lamar já está em casa novamente, segundo fontes do TMZ. Khloé teria resolvido dar uma chance ao jogador e descartado a hipótese de divórcio. "Odom retornou para Los Angeles na segunda-feira, 26, e Khloé está na casa para enfrentar alguns problemas sérios, incluindo, o vício sem controle de Lamar pelo crack", contou a fonte, que afirmou que Khloé está determinada a ajudar o marido. Nessa terça-feira, 27, Lamar foi visto saudável, sorridente e usando sua aliança durante uma saída em Los Angeles, e nem de longe parecia que o jogador está tendo problemas com drogas. 





Kourtney leva Mason e Penelope à praia !

Assim como na última sexta-feira, 23, Kourtney Kardashian levou seus pequenos Mason e Penelope à praia nessa terça-feira, 27. A família estava acompanhada pela babá e amigas. Enquanto Kourtney curtia o sol sentada na areia com Penelope, Mason aproveitou para "exibir seu físico" em uma sunguinha preta correndo pelo local.







terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eminem insinua que fez sexo com Khloé Kardashian em novo single !

O rapper Eminem lançou no último domingo, 25, a versão completa de seu novo single, Berzerk, durante o VMA. Em certa parte da música o rapper insinua que fez sexo com Khloé Kardashian e se refere à ela como "a Kardashian feia". "Acordei em Monte Carlo com aquela Kardashian feia/ desculpe Lamar, nós dois baixamos o nível", diz ele na letra. Khloé não é a única celebridade criticada pelo rapper na música. Além da socialite, Eminem também falou mal de Christina Aguilera e Mariah Carey.

Lamar Odom perde emprego no Clippers !

De uma hora para outra a vida de Lamar Odom simplesmente virou de cima para baixo. Traição, problemas com drogas e possível divórcio não são os únicos problemas que o jogador tem enfrentado. Segundo fontes do site TMZ, Lamar não deve voltar às quadras vestindo a camisa do Clippers, time em que joga(va). Com a boa performance na última temporada de jogos, o time até que queria renovar o contrato com o jogador, porém por conta do uso abusivo de crack e cocaína, ele estava quase "impossível de lidar". Com isso, Lamar não teve seu contrato renovado e está sem emprego. Ainda de acordo com as mesmas fontes do site, apenas Khloé sabia dos problemas do marido e preferiu não contar à família para "não prejudicar a maquina Kardashian". Kourtney e Kim só foram saber o que estava acontecendo há pouco tempo. "Khloé era um soldado real. Ela está vivendo um pesadelo. Lamar não quer ir para a reabilitação, pois o treinamento de pré-temporada (de basquete) está se aproximando. Ele simplesmente não se importa com nada, nem ninguém, agora. Ele esteve com os Kardashians e só quer ser deixado em paz. Todo mundo está muito preocupado com ele", disse a fonte, que afirmou que ele também perdeu muito peso nos últimos meses.

Khloé Kardashian volta a aparecer usando aliança !

Depois de surpreender e ao mesmo tempo assustar a todos ao aparecer sem sua aliança de casamento na última sexta-feira, 23, Khloé Kardashian voltou a aparecer séria e escondida atrás de um conjunto preto de moletom, porém, desta vez, usando sua aliança de diamante. Khloé e Lamar estão enfrentando problemas no casamento desde que saiu na mídia que o jogador estaria tendo um caso extraconjugal. No início de julho Lamar chegou a se envolver em uma briga com um paparazzi que o questionava sobre suposta traição. Nervoso com a situação, o jogador quebrou os equipamentos do fotógrafo e ainda parou para posar com uma fã no local.





segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Kylie Jenner almoça com amiga em Los Angeles !

Nada como a independência! Desde que completou seus 16 anos, no último dia 10, Kylie Jenner já é vista pilotando seu próprio carro pelas ruas de Los Angeles. Nesse domingo, 25, a filha caçula de Kris Jenner esteve com a amiga Pia Mia no restaurante Fred Segal, em Westwood, onde além de almoçar, esbanjaram estilo com seus looks descolados.






domingo, 25 de agosto de 2013

Lamar Odom estaria tendo problemas com drogas !

Depois da traição com duas mulheres, mais um suposto motivo para a crise no casamento de Khloé e Lamar surgiu na mídia. Segundo o site TMZ, Lamar Odom teria tido problemas com drogas durante os últimos dois anos, o que teria feito Khloé interná-lo em uma clínica de reabilitação em San Diego, na Califórnia, por aproximadamente três semanas. Após esse período e já longe das drogas, Lamar teria participado normalmente da temporada de jogos do Clippers - time onde joga - no ano passado. Porém, agora que, terminada a temporada, Lamar teria voltado a se envolver com as drogas e, por isso, foi mandado embora de casa por Khloé, que teria cansado da situação. O que é uma pena, porque o casal parecia sempre tão apaixonado e é realmente uma grande surpresa tudo o que eles estão passando agora. Quando que nós fãs pensaríamos que Lamar seria capaz de fazer essas barbaridades? Só nos resta torcer para que tudo se acerte e que Khloé volte a ser aquela mulher sorridente e engraçada que sempre foi.

Kourtney Kardashian curte praia com Mason e Penelope !

Aproveitando o dia de sol em Los Angeles na última sexta-feira, 23, Kourtney Kardashian levou os filhos Mason e Penelope para se divertirem na praia de Malibu, na Califórnia. Esbanjando estilo com um lenço na cabeça, a socialite tirou fotos e brincou de enterrar o pequeno Mason na areia. A família estava acompanhada por amigos e uma babá. 











sábado, 24 de agosto de 2013

Khloé aparece sem aliança em ida à academia !

Khloé Kardashian tem passado por uma fase difícil em seu casamento. Em meio à rumores - que talvez não sejam apenas rumores - de traição, a socialite apareceu sem sua aliança nessa sexta-feira, 23, ao sair de uma academia em Woodland Hills, na Califórnia. Além de não usar sua aliança, Khloé também estava séria e escondida atrás de uma grande blusa de moletom preta. Esperamos que seja apenas uma fase e que ela passe logo!




Kourtney e Scott almoçam com Mason e amigos em LA !

Na última quinta-feira, 22, Kourtney e Scott levaram Mason para um almoço com amigos no restaurante Nobu, em Malibu. O que chamou atenção foi o quanto o pequeno de apenas 3 anos já cresceu. Ao abraçar a mãe, Mason mostrou que o tempo passa rápido e que já está com a metade da altura de Kourtney. 





Tudo sobre a entrevista de Kanye West à Kris Jenner !


Kris Jenner encerrou nessa sexta-feira, 23, a primeira temporada de seu talk-show, o Kris Jenner Show, com chave de ouro. A momager recebeu o rapper e genro, Kanye West para uma entrevista divertida e cheia de revelações e declarações. Durante quase uma hora de programa, Kanye falou sobre seu amor por Kim Kardashian e sua nova família, sua relação com os paparazzi e sobre seu avô, falecido há duas semanas. 

"Depois que eu perdi a minha mãe, houve momentos... Bem, eu me botei em risco. Eu me sentia como se não tivesse algo para viver", disse Kanye, afirmando que esse sentimento mudou depois que conheceu Kim: "Agora eu tenho duas pessoas muito especiais por quem eu tenho que viver. Uma família inteira para viver. Um mundo inteiro para viver", falou. 

Quando perguntado sobre como recebe as críticas por estar em um relacionamento com uma estrela de reality, disse: "As pessoas dizem 'isso vai prejudicar a sua credibilidade como artista ou designer', mas eu digo 'Eu não me importo, eu amo essa mulher'. Ou alguém diz, 'E quando os paparazzi vão atrás de você? Todo mundo sabe que você não gosta de paparazzi. Por que então estar com essa pessoa?' Aí eu digo que eu estou com essa pessoa porque, você sabe, eu amo essa pessoa e ela vale a pena para mim".

Em um momento da entrevista, Kanye falou sobre seu avô e o que aprendeu com ele. "Meu avô acabou de falecer e ele era tudo... nunca foi sobre dinheiro ou fama. Foi só alegria. Só alegria. E ela (Kim) é minha alegria e trouxe minha nova alegria a este mundo. E não há paparazzi e nenhum comentário em blogs.. não há nada que vai levar essa alegria para longe de mim", declarou.

No final, o momento mais esperado por todos, quando Kanye finalmente compartilhou a primeira foto da pequena North West com todos. "Achei que seria realmente legal, no encerramento da temporada da avó, trazer a foto", disse ele já nos minutos finais do programa. Foi aí que o rapper mostrou a foto da bebê e arrancou gritos e aplausos da plateia. Confira o momento no vídeo abaixo: 


E vocês, o que acharam da pequena North? A acharam mais parecida com Kim ou com Kanye? Eu, particularmente, a achei bem parecida com a tia Kourtney, apesar de ter os olhos da mãe e as bochechas do pai. Ela é realmente uma mistura perfeita do casal, simplesmente linda e fofa. 


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Kourtney Kardashian vai à festa com Penelope !

Usando um look básico e confortável, Kourtney Kardashian esteve em uma festa de aniversário na tarde dessa quarta-feira, 21, na casa de uma amiga em Bervely Hills. A socialite chegou ao local carregando a pequena Penelope no colo, que claro, distribuía toda sua fofura fazendo caras e bocas.