expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mas já? Kourtney Kardashian pode estar grávida novamente !

Kourtney Kardashian e Scott Disick já têm dois filhos juntos, Mason e Penelope, e podem estar esperando pelo terceiro. Pelo menos é isso o que afirma a revista americana OK!. De acordo com o que uma fonte garantiu à revista, Kourtney até já teria contado a novidade para amigos mais próximos. Um dos motivos que "prova" uma possível gravidez, segundo a mesma fonte, seria o fato da socialite ter aparecido um pouco mais "cheinha" em sua última viagem à Miami com a família. Além disso, Kourtney não teria bebido em momento algum da viagem. Ela também estaria evitando comer peixe cru, para não causar danos ao possível bebê. A fonte também contou que "Kourtney e Scott mal podem esperar para ter outro pequeno" e que a socialite não deve demorar muito para contar a notícia. Bem, eu não posso afirmar se Kourtney está ou não realmente grávida, porém depois das fotos da irmã de Kim e Khloé de biquíni na praia em Miami, fica até difícil de acreditar. Como eu sempre digo, só o tempo poderá nos dizer. Mas, enquanto isso, me deixe saber sua opinião: Kourtney está ou não grávida? Veja as fotos ao lado e vote na enquete abaixo ;)


Você acha que Kourtney está mesmo grávida?
Sim
Não
Tenho dúvida

Mansão Jenner é invadida por paparazzi !

Nessa segunda-feira, 29, a família Kardashian/Jenner levou um grande susto ao ver sua casa sendo invadida por um paparazzi. O momento foi gravado por Kim Kardashian, que compartilhou o vídeo em uma rede social. O vídeo mostra o momento em que Kris Jenner sai correndo pelo quintal atrás do fotógrafo, tentando capturá-lo. Kim, que começa gravando o vídeo, pede para uma outra pessoa continuar gravando pois "não quer ir lá fora". "Pegue meu celular porque eu não quero sair lá fora", diz a socialite. Entre as hashtags escritas junto ao vídeo, uma delas deixa claro que a família chamou a polícia. Essa não é a primeira vez que eles sofrem com esse tipo de invasão de privacidade. Recentemente, Lamar Odom destruiu os equipamentos de trabalho de um paparazzi que invadiu uma área particular de seu condomínio para questioná-lo sobre uma suposta traição.


Scott Disick leva Mason à loja de brinquedos !

Scott Disick já errou muito no passado, mas a cada dia que passa, o lorde parece tentar restaurar o tempo perdido. Nesta terça-feira, 30, Scott teve um tempo de qualidade com o primogênito, Mason, em Los Angeles. A dupla esteve em uma loja de brinquedos, onde o pequeno foi presenteado pelo pai com um jogo de Lego. 





terça-feira, 30 de julho de 2013

Khloé Kardashian vai à academia !

Desde que emagreceu Khloé Kardashian não pensa em outra coisa a não ser manter o corpão. Nesta terça-feira, 30, a esposa de Lamar Odom foi fotografada enquanto saía de uma academia em Los Angeles, na Califórnia. Em sua mão Khloé carregava seu aliado preferido da dieta, o shake da Earthbar que consome todos os dias depois da malhação. Quase que diariamente a socialite compartilha em suas redes sociais mensagens, frases e fotos para motivar não só à ela, mas como também aos seus fãs e seguidores.




Kourtney e Scott curtem tempo de casal !

Eles são sempre vistos na companhia dos filhos, porém nessa segunda-feira, 29, Kourtney Kardashian e Scott Disick deixaram Mason e Penelope em casa para curtirem um tempo a sós. Com roupas confortáveis, o casal esteve em um restaurante em Calabasas, Los Angeles, e pareciam satisfeitos com o programa de casal.



Kim Kardashian deve aparecer em público em breve !

Kim Kardashian já está "fora do ar" há mais de um mês. Mas pelo que parece, essa ausência está chegando ao fim. A primeira aparição da socialite em público depois do nascimento de sua primeira filha com Kanye West, deve acontecer em agosto, durante a festa de 16 anos de Kylie Jenner. Esse seria um de seus presentes para a irmã caçula, que comemorará seu aniversário no próximo dia 17, no AT & T Center, em Downtown, Los Angeles. Segundo o jornal NY Daily News, a aparição será feita pouco antes da festa, para não "ofuscar" o brilho de Kylie. "Acredite ou não, não é tudo sobre Kim. Ela realmente quer ir para a festa de Kylie e quando se trata de família, Kris Jenner quer todos unidos. Kim está trabalhando com Kris para criar o melhor plano de ação", contou uma fonte ao jornal. 

Jonathan Cheban fala sobre North West em entrevista !

Jonathan Cheban, melhor amigo de Kim Kardashian, cedeu uma entrevista ao Extra e abriu o jogo sobre a pequena North West, a nova rotina de Kim depois do nascimento da primeira herdeira, e também sobre como está o corpo da socialite pós-parto. Confira abaixo a entrevista:

North West: "Ela é linda, ela é maravilhosa. A conheci no primeiro dia. Mal posso esperar para vê-la amanhã, quando volto para Los Angeles. Ela é maravilhosa, ela é deliciosa. Você precisa ver, não tem como descrevê-la".

Kim Kardashian mãe: "Ela é ótima! Toda vez que eu estou com ela no telefone, ela está com a bebê. Ela está sempre alimentando-a ou brincando com ela… Ela realmente encarou o desafio. Estou começando a ficar com ciúmes, porque não recebo mais esse tipo de atenção (risos)".

Corpo pós-parto: "Conhecendo Kim, eu tenho certeza que ela parece estar 80% (com antiga forma, pré-gravidez), neste momento. Ela é praticamente perfeita".

Para finalizar a entrevista, Jonathan brincou dizendo que até ajuda Kim a cuidar de North, mas se recusa a trocar fraldas, porque já é demais. Segundo ele, Kim e Kanye estão obcecados com a bebê e o nome escolhido pelo casal foi uma boa escolha. 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Kourtney, Mason e Penelope almoçam com MJ em LA !

Vovó MJ estava em Los Angeles esse final de semana, e, para Mason e Penelope aproveitarem um tempo com a bisavó, Kourtney levou o trio para almoçar no restaurante Marmalade Café, em Calabasas, no domingo, 28. Mary Jo mora em San Diego, no litoral da Califórnia, e eventualmente é vista em companhia da família.





sábado, 27 de julho de 2013

Kourtney Kardashian desfila corpão em Miami !

Depois de passar a maior parte de sua viagem à Miami na piscina do Setai Hotel com a família, Kourtney Kardashian resolveu curtir um pouco o Oceano Atlântico. A mãe de Mason e Penelope deixou os filhos em casa, ou melhor, no hotel, para aproveitar um pouco de tempo sozinha na praia. Kourtney desfilou seu corpão em um biquíni listrado, preto e branco. As fotos foram feitas na última terça-feira, 23, porém só foram liberadas neste sábado, 27. 











sexta-feira, 26 de julho de 2013

Khloé Kardashian grava cenas de KUWTK !

Nesta quinta-feira, 25, Khloé Kardashian foi vista saindo de uma lanchonete em Los Angeles. Usando um look preto, que incluía uma blusa transparente, a socialite aproveitou o momento para gravar cenas do reality da família, o Keeping Up With The Kardashians.



Khloé, Kendall e Kylie vão juntas à restaurantes !

Aproveitando um tempo com suas irmãs caçulas, Khloé Kardashian saiu para jantar com Kendall e Kylie Jenner na última terça-feira, 23. O trio esteve no restaurante japonês Something’s Fishy, em Studio City, Los Angeles. Kendall parecia não estar de muito bom humor para paparazzi, já que chegou ao local se escondendo dos flashes. 




quinta-feira, 25 de julho de 2013

Khloé e Rob Kardashian saem juntos !

Se ele pudesse escolher uma irmã preferida, talvez a escolhida fosse Khloé. Na última terça-feira, 23, os irmãos Khloé e Rob Kardashian saíram juntos por Los Angeles, na Califórnia. Desde que terminou seu relacionamento com a cantora Rita Ora, e engordou quase 20 kg, Rob é comumente visto com roupas pretas e largas. Já Khloé, que emagreceu, desfila por aí mais confiante do que nunca.




terça-feira, 23 de julho de 2013

Vídeo sensual de Khloé Kardashian vai parar na internet !

Quem se lembra daquele episódio Keeping Up With The Kardashians em que Khloé grava um vídeo sensual surpresa para Lamar levar durante sua viagem profissional? Pois é. Pelo o que pôde ser acompanhado em um dos episódios da nova temporada de KUWTK exibido no último domingo, 21, nos EUA, parece que esse vídeo foi parar onde não devia. Segundo o site MailOnline, depois de descobrir que o vídeo está disponível em um site de conteúdo adulto, Lamar Odom tem uma crise de riso. "Eles pegaram o seu vídeo com o doce na banheira", diz o jogador para Khloé. Depois, sozinha com sua mãe e irmãs, a socialite mostra não ter se agradado com a notícia: "Lamar estava em um site adulto e foi em um lugar que dizia "Vídeos de celebridades", e aquele vídeo estúpido com doces que eu fiz estava lá. O fato disso estar em um site pornô é doente é rude", diz Khloé. 




Família curte piscina em plena segunda-feira !

Não é para qualquer um! Nessa segunda-feira, 22, Kourtney, Scott e os filhos voltaram para a piscina do hotel em que estão hospedados em Miami para um pouco mais de descanso e diversão em família. 





Kourtney e Scott vão à evento em Miami !

Kourtney e Scott participaram na noite desse domingo, 21, de um desfile de biquínis em Miami. Para a ocasião, Kourtney escolheu um vestido colorido, com estampa da personagem Betty Boop, já Scott preferiu apenas uma camisa preta.








segunda-feira, 22 de julho de 2013

Kendall Jenner posa para propaganda de limonada !

Escrevendo sua carreira de modelo, Kendall Jenner posou para mais uma campanha. Mas dessa vez não foi de moda. Kendall posou nesse final de semana como a garota propaganda da marca de limonada Hubert's Lemonade. A sessão foi feita na mansão Jenner, onde Kendall posou na piscina e em cima de uma moto.