expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aviso aos leitores + Throwback Thursday !

Pessoal, em respeito à vocês, venho avisar que estarei offline por uns dias e por conta disso o blog ficará desatualizado até domingo, quando retornarei. Mas não se preocupem, como sempre faço, ao retornar, no domingo, 02, o atualizarei com as notícias mais importantes desse meio tempo. Para não ficarmos sem o Throwback Thursday desta semana, que deveria ser amanhã, resolvi adiantá-lo para hoje. Desta vez escolhi esta foto de um divertido ensaio fotográfico que Khloé e Lamar fizeram para sua primeira fragrância, Unbreakable, no início de 2011. Casal perfeito!



Kylie Jenner passeia de mãos dadas com amiga !

Kylie Jenner aproveitou seu tempo em Nova York para um passeio na cidade nesta quarta-feira, 29. A socialite caminhou de mãos dadas pelas ruas da cidade com sua BFF Pia Mia.





Kim Kardashian repete look confortável !

Parece que Kim Kardashian finalmente assumiu seu estilo maternidade para si mesma. Pelo segundo dia consecutivo, a socialite foi vista usando um vestido confortável, bem soltinho e rasteirinhas, nesta quarta-feira, 29. As fotos abaixo foram feitas durante uma ida de Kim a Santa Monica, cidade vizinha à Los Angeles.






E!Online revelará sexo do herdeiro de Kim&Kanye !

Quer saber qual o sexo do futuro herdeiro de Kim Kardashian e Kanye West? No próximo domingo, 2, o site E!Online Brasil revelará com exclusividade esta notícia. Tudo indica que seja uma menina, inclusive o convite para o chá de bebê, porém nada ainda foi confirmado pelos papais ou por alguém da família Kardashian. Se quiser saber oficialmente, fique ligado, domingo, 2, no site do E!Online Brasil.


Uau.. Khloé Kardashian usa vestido curtíssimo !

Depois de perder mais de 10 quilos, Khloé Kardashian está se sentindo melhor do que nunca com seu corpo. E que corpo! Super segura, Khloé tem apostado em looks mais ousados, sem medo de ser feliz. Nesta quarta-feira, 29, Khloé apareceu divina em um vestido bem curtinho que deixava suas longas pernas de fora, além de um super sapato laranja altíssimo. Para fechar o look com chave de ouro, a esposa de Lamar Odom escolheu uma bolsa da mesma cor dos sapatos e deixou seus cabelos bem alisados. Arrasou!







Kendall Jenner vai à teatro com amiga !

Kendall Jenner teve uma noite de meninas nessa terça-feira, 28. Enquanto sua irmã Kylie está em Nova York, a modelo foi com uma amiga assistir à uma peça de teatro, em Hollywood, na Califórnia. A dupla também estava acompanhada por seguranças.





Khloé Kardashian grava participação em programa !

Khloé Kardashian participou nesta terça-feira, 28, da gravação de um programa de TV Novaiorquino , o What Happens Live. A socialite foi fotografada saindo do hotel à noite, usando um look com transparência. 





Kim Kardashian usa look "mamãe" !

Esta deve ser a primeira vez que Kim Kardashian aparece com um verdadeiro look "mamãe". A socialite escolheu um vestido bem soltinho para uma saída por Los Angeles. Além da roupa confortável, Kim também trocou seus saltos por uma rasteirinha. A futura mamãe já está com 7 meses, se preparando para chegar ao oitavo. O bebê deve nascer em Los Angeles mesmo, já que a partir de agora, Kim não pode mais fazer longas viagens.




Kylie Jenner vai à pizzaria com Willow Smith !

Em Nova York com as amigas, Kylie Jenner esteve em uma pizzaria nessa terça-feira, 18, junto com suas BFF's, entre elas Willow Smith, filha de Will Smith, e irmã de Jaden Smith, suposto affair de Kylie. O grupo de meninas desfilou mostrando bastante estilo em seus looks.




Scott Disick vai à joalheria !

Scott Disick esteve nessa terça-feira, 28, em uma joalheria em Calabasas, Los Angeles. O que chamou atenção dos tabloides americanos é que essa é a joalheria preferida de Kourtney Kardashian, então teria ele ido comprar alianças para um possível casamento? Além de Kourtney, toda família Kardashian é fã do local, e é vista regularmente por lá.






terça-feira, 28 de maio de 2013

Khloé Kardashian desembarca em NY !

Sorridente, Khloé Kardashian desembarcou nesta terça-feira, 28, no aeroporto internacional de Nova York.  Quem também está na cidade é sua irmã caçula, Kylie Jenner, que por enquanto está se divertindo com amigas.






segunda-feira, 27 de maio de 2013

Scott Disick comemora aniversário com festa em Las Vegas !

Scott Disick completou 30 anos no último domingo, 26. E como a data não poderia passar em branco, aniversariante comemorou em grande estilo com uma festa em Las Vegas. Entre os convidados estavam Kourtney e Rob Kardashian, Kris Jenner e Joe Francis. E o lorde também não deixou de lado a bebida nessa data especial, porém nada de exageros. Segundo uma fonte do site MailOnline que estava presente na festa, Scott se divertiu na mesa do DJ e ainda tentou fazer uma serenata para Kourtney, mas parece que não deu muito certo. Confira abaixo fotos de Scott e de seus convidados no tapete vermelho do evento e também se divertindo na festa.