expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Confira os destaques das última semanas !

Durante essas duas semanas que o blog ficou fora do ar, muitas coisas aconteceram com a família Kardashian/Jenner. Separei os fatos mais marcantes desses dias: 
         
 - Na sexta-feira, 18, a casa dos Jenners recebeu uma visita não muito agradável. Cerca de 15 integrantes do SWAT e 3 helicópteros estiveram na mansão da família por causa de um trote. "Acabei de receber uma ligação de minha mãe falando sobre um trote que alguém deu e nossa casa recebeu a visita de 15 policias e três helicópteros. Esses trotes não são engraçados. Pessoas podem ir presas por isso! Espero que descubram quem está por trás disso. É algo perigoso e não uma brincadeira!", disse Kim em seu twitter. 


- Em viagem à África, Kim Kardashian esteve em uma festa privada na Life Star Nightclub, uma boate em Abidjan, na Costa do Marfim, no sábado, 19.


- Novas fotos do ensaio que Kourtney Kardashian fez para a Us Weekly mostrando o seu corpão, foi liberadas na internet. A socialite diz ter perdido 20 kg desde o nascimento de sua caçula, Penelope, há 5 meses.  
   
-  Falando em Kourtney Kardashian, a socialite esteve na Kardashian Khaos, em Las Vegas, no sábado, 19.
 

- De férias do The X-Factor, Khloé Kardashian tem aproveitado para acompanhar os momentos de seu marido, Lamar Odom, em quadra. No dia 22 não foi diferente, e ela marcou presença em mais um jogo do Clippers junto com a irmã Kendall Jenner e a BFF, Malika.


- Também no dia 22, Kim Kardashian desembarcou em Paris para a Paris Fashion Week. A socialite permaneceu na cidade junto com o namorado, Kanye West, até o dia 28, quando voltou para Los Angeles.


 - Kourtney e Kim Kardashian participaram do programa Jimmy Kimmel Live na última terça-feira, 29. Grávida, Kim ainda teve uma surpresa: ganhou um "chá de bebê" do apresentador. Veja o vídeo:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Recado aos leitores !

A partir de amanhã, dia 17, o blog ficará desatualizado. Voltarei a atualizá-lo em duas semanas, quando voltarei das férias. Peço desculpas por isso, mas não tenho ninguém em quem eu realmente confie para ficar em meu lugar. Obrigada!

Kourtney e Kim Kardashian vão à programa de David Letterman !

Continuando o tour por programas televisivos em Nova York para divulgação do próximo reality "Kourtney and Kim Take Miami", as irmãs Kourtney e Kim Kardashian estiveram no programa do apresentador David Letterman nesta quarta-feira, 17. "KKTM" é o quarto spin-off criado desde o lançamento do reality principal "Keeping Up With The Kardashians", e estreia no próximo domingo, 20, nos EUA.





 



Khloé Kardashian faz desabafo em seu blog !

Khloé Kardashian está cansada das mentiras noticiadas sobre ela e sua família e resolveu soltar o verbo em seu blog pessoal hoje. Veja o que ela disse: "É revoltante que as revistas Life&Style e InTouch continuem a noticiar falsas histórias sobre a minha vida: o estado do meu casamento, abortos espotâneos, a mentira horrível que meu pai não é meu pai biológico, o ciúme sobre a vida das minhas irmãs, etc. É um completo desperdício de tempo abordar essas rídiculas e absurdas notícias, mas não são apenas essas histórias mentirosas, ela também são injustos com as pessoas que compram as revistas esperando para ler esses relatórios precisos. Estou casada com um homem maravilhoso, que me apaixono mais por ele a cada dia, e nós vamos ter um bebê quando Deus quiser e quando for a hora certa. Essas mentiras são de mau gosto e sem vergonha", desabafou a socialite após divulgarem a capa da revista InTouch da semana. O título da notícia? "Eu não sou uma Kardashian". Na capa aparece escrito ainda: "Ela se sentiu como a ovelha negra da família em toda sua vida. Agora, novas informações confirmam os seus receios e transforma seu mundo de cabeça para baixo. Por Kris[Jenner] nunca foi honesta com Khloé?". É realmente um absurdo todas essas notícias mentirosas.

Kim Kardashian na capa da Hia !


Kim Kardashian é capa da revista árabe Hia deste mês. A socialite divulgou hoje a foto em seu blog e acrescentou: "Estou animada por compartilhar minha capa da revista Hia! Esse ensaio foi tão diferente de qualquer outro que eu tenha feito e estou tão satisfeita com a forma como ele saiu", contou. Abaixo, um vídeo maravilhoso com momentos dos bastidores do ensaio. Adorei!

Namorando? Kylie Jenner posta foto usando aliança !

Depois de postar uma foto sua usando uma aliança escrito "love", e alguns comentários como "A melhor parte de mim sempre foi você" e "Você me faz feliz", a caçula das irmãs Jenners e Kardashians vem levantando suspeitas de estar namorando. Quem pode ser o pretendente? Há tempos Kylie vem sendo fotografada ao lado do cantor Cody Simpson, mas ele não é a única aposta. Ela também já foi fotografada com Jaden Smith, filho de Will Smith. Além dos dois famosos, Kylie também tem um amigo, da escola, chamado Julian Brooks, com quem ela tem várias fotos no instagram. Quem será que "roubou" o coração da moça? 

Kourtney e Kim andam de táxi em NY !

Depois de um dia agitado na Big Apple, Kourtney e Kim Kardashian foram fotografadas ao chegar de táxi no hotel onde estão hospedadas em Nova York, na última terça-feira, 15. As irmãs estão na cidade à trabalho e em um mesmo dia promoveram o reality "Kourtney e Kim Take Miami" em um programa de TV e um programa de rádio.






Kourtney e Kim promovem reality em programa de rádio !

Na terça-feira, 15, após participar do The Today Show, as irmãs Kourtney e Kim Kardashian continuaram a promover o reality "Kourtney and Kim Take Miami" em uma 'rádio de Nova York. Kim, usando um batom vermelho, e Kourtney, usando uma roupa chamativa, arrasaram no caminho até o local.





Kourtney e Kim Kardashian participam do "The Today Show" !


Kourtney e Kim Kardashian estiveram na manhã da última terça-feira, 15, no programa The Today Show, para promover o reality "Kourtney&Kim Take Miami", que estreia no próximo domingo, nos EUA. Além de falar sobre o novo reality, Kim também falou sobre sua primeira gravidez. "Acho que até realmente começar a ver uma barriga, a ficha não vai cair. É uma percepção estranha", disse a socialite, que ainda confessou sofrer com problemas de fertilidade: "Khloé sempre foi muito aberta sobre seus problemas de fertilidade e acho que eu sempre fui mais quieta com os meus, e eu tenho problemas parecidos, então foi uma ótima surpresa quando muitos médicos estavam me falando uma coisa e aconteceu o oposto". Sobre amamentação, as irmãs declararam que pretendem amamentar uma os filhos da outra: "[Kourtney] disse que antigamente era assim, e que talvez deveríamos tentar isso, uma irmã pode cuidar de todas as crianças, e posso fazer o mesmo. Qualquer uma das duas pode amamentar todas as crianças", disse Kim. Quando perguntada sobre casamento, ela disse não ter pressa: "Nós falamos sobre isso, mas é que, por enquanto, estamos focados no bebê. Estou muito feliz por como as coisas estão agora e nós estamos muito felizes. Nós definitivamente queremos isso no futuro. Não estou com pressa", contou a socialite. O bebê está previsto para nascer em julho, de acordo com Kim. Abaixo, fotos das estrelas chegando aos estúdios da NBC.





terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Kim Kardashian pode passar carnaval no Brasil !

De acordo com o E!Online, pode ser que Kim Kardashian pise pela primeira vez em solo brasileiro. Segundo o site, uma marca de cerveja estaria negociando a presença de Kanye West no carnaval de 2013. Com a vinda do rapper para o país, é bem provável que a socialite venha junto com o namorado. Será que veremos em breve a nossa diva curtindo o calor brasileiro?


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Kim&Kanye compram casa de 11 milhões !

Segundo o site TMZ, Kim Kardashian e Kanye West acabaram de comprar uma mansão no valor de US$ 11 milhões. O casal pretende fazer um local com a cara deles, no estilo italiano, com academia, sala de cinema, boliche, quadra de basquete, piscinas, entre outros. A propriedade possui 10 mil metros quadrados e está localizada em Bel Air, um dos bairros nobres de Los Angeles, Califórnia.

Kim Kardashian circula com novo visual !

Desta vez é de verdade. Kim Kardashian circulou com novo visual pelo aeroporto LAX, em Los Angeles, nesta sexta-feira, 14. Grávida, a socialite apareceu com franjas e diferente da última vez, elas não são de mentira. Em seu blog, Kim postou uma foto com seu novo look e acrescentou: "Eu cortei minha franja de verdade. O que vocês acharam do meu novo look?".





Kim K. em foto postada por ela em seu blog.

Kourtney e Penelope vão às compras !

Kourtney Kardashian esteve na última quinta-feira, 10, na loja Bonpoint, em Bervely Hills, Califórnia, onde fez compras junto com a filha, Penelope. Ao sair da loja, a socialite tentou esconder o rosto da pequena dos flash. 

 




sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Khloé Kardashian compartilha fotos do Natal de 2012 !

Na última terça-feira, 8, Khloe Kardashian, compartilhou com os fãs, mais algumas fotos da festa de natal da família. "Oi bebês. Aqui estão mais fotos da festa de natal da minha família. Todos os anos a festa fica maior e maior, porque a nossa família só continua crescendo. Somos tão abençoados por termos feito tantos amigos incríveis ao longo dos anos e eu sou muito grata por tê-los em minha minha vida. Enquanto esta tradição familiar tem definitivamente evoluído ao longo dos anos, algumas coisas continuam as mesmas – por exemplo, nós temos o mesmo Papai Noel que vem em todas as festas desde que éramos pequenos", disse a socialite em seu blog.







Postado por Julia Braga.