expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

KardashiansVIP: De volta no Facebook !

Ei pessoal! Depois de apenas quatro dias longe do KardashiansVIP, eu resolvi voltar a atualizá-lo. Porém não mais aqui no Blogspot. Se você quer receber diariamente as atualizações da família Kardashian/Jenner, além de fotos e curiosidades, siga nossa page no Facebook. Para isso basta entrar no link abaixo! Encontro vocês lá!


--------------------------------------------------- // -------------------------------------------------

7 comentários:

  1. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    NÃO VIVO SEM SUAS ATUALIZAÇÕES...BEIJINHOS NATY

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não abandona o blog. Eu, na minha humilde opinião, acho melhor o formato blog do que o Facebook.
    Repensa com carinho, por favor! Eu preciso disso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah, sua humilde opinião é muito importante, inclusive eu também prefiro o blog. O negócio é que é mais trabalhoso, não que eu não goste desse trabalho, mas como agora vou entrar em uma nova fase da vida, a faculdade, eu vou querer me dedicar à ela e talvez não consiga atualizar o blog mais, como já vinha acontecendo. No Facebook acho que será mais fácil, mas quem sabe...

      Excluir
    2. Muito obrigada pela atenção. Na dúvida vou continuar checando o blog, tenho esperança!
      Como não tenho FB vou torcer para dar tufo certo aqui.
      Boa sorte e felicidade na vida. Beijos!

      Excluir
    3. Cah, mesmo sem ter facebook você pode acompanhar as atualizações da fanpage do KardashiansVIP. É só entrar no link da page https://www.facebook.com/KardashiansVIP, não precisa estar logado! Beijos!

      Excluir
    4. Mesmo não gostando vou fazer o possível para acompanhar. Muito obrigada! Abraços!

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.