expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 23 de novembro de 2013

Resumo da semana !

Ei pessoal! Primeiro eu quero pedir desculpas pela falta de atualização essa semana. Eu estava super ocupada com os estudos, época de vestibular, mas agora está tudo tranquilo. Como eu não atualizo desde segunda-feira, 18, resolvi fazer um daqueles "resumões" da semana. Então, vamos lá! 

- De cara limpa, Kourtney levou seus pequenos Mason e Penelope para se deliciarem no Menchies Frozen Yogurt, em Calabasas, no último domingo, 17.


- Na noite da segunda-feira, 18, Kylie Jenner marcou presença na estreia do filme Jogos Vorazes - Em Chamas, no Nokia Theatre, em Los Angeles.


- Também na segunda-feira, 18, Khloé Kardashian participou da festa Kollection Cocktail, em comemoração do lançamento da nova coleção da Kardashian Kollection. A festa aconteceu em Sydney, na Austrália, e a socialite teve a companhia de amigos, entre eles a BFF Malika Haqq.


- Kim Kardashian e Kendall Jenner prestigiaram a nova exposição do fotógrafo Mario Testino, em Nova York. A exposição recebeu o nome de Alta Moda e o evento aconteceu no Queen Sofia Spanish Institute.


- Kim Kardashian fez uma participação pra lá de especial no clipe do mais novo trabalho de Kanye West, Bound 2. No vídeo, a socialite aparece de topless em cenas sensuais ao lado do amado. 



- Kim Kardashian saiu para um passeio com a pequena North West na última terça-feira, 19, em Manhattan, no estado de Nova York. Mais tarde a socialite se encontrou com o noivo, Kanye West, para um jantar na cidade.


- Kylie Jenner e Jaden Smith protagonizaram cenas fofas na terça-feira. O casal (?) esteve na loja de pedrarias Crystalarium, em  West Hollywood, na Califórnia.


- Na terça-feira à noite, Kim Kardashian prestigiou o show da turnê de Kanye West, que aconteceu em Nova York. Junto com a socialite também estavam os amigos Jonathan Cheban e LaLa Anthony, e a modelo Cara Delevingne.


 - Khloé Kardashian participou de um encontro com fãs australianos em Sydney, na Austrália, na quarta-feira, 20. A bela usava roupas da nova coleção da Kardashian Kollection e distribuiu sorrisos e autógrafos aos que a aguardavam no local.


- Kendall Jenner surpreendeu a todos essa semana ao divulgar uma foto do ensaio feito com o fotógrafo Russell James, o mesmo que fotografa grande parte das campanhas da Victoria's Secret. "Mal posso esperar para vocês verem o resto das fotos!", disse a modelo em seu instagram.


- Na quarta-feira, Kim Kardashian teve a companhia de Kris Jenner e Jonathan Cheban durante algumas horas de compras na grife Jeffrey, em Nova York.


- Também na quarta-feira, 20, Kendall Jenner saiu para jantar com o cantor Harry Styles, da boy band One Direction. A dupla esteve no restaurante Craig's, em  West Hollywood, na Califórnia. Será namoro ou somente amizade?


- Scott Disick usou seu instagram para postar a foto de uma brincadeira que fez com Khloé Kardashian há alguns dias e dizer que estava sentindo saudade da cunhada/amiga, que estava em "turnê" pela Kardashian Kollection.


- Na quinta-feira, 21, Khloé Kardashian aproveitou algumas horas de folga para aproveitar sua viagem à Austrália. A socialite visitou o zoológico Taronga Zoo, em Sydney, junto com a amiga Malika Haqq e compartilhou fotos do passeio com seus seguidores no Instagram.



- Também na quinta-feira, Kim Kardashian compartilhou a foto de um momento fofo entre meninas. Na foto a pequena Nori aparece segurando o dedo da mamãe Kim e o da "tia" Lala Anthony. Na legenda Kim adicionou: "Dia de garotas".


- Kim Kardashian e Kanye West saíram para um jantar em família nessa sexta-feira, 22, em Nova York. Eles levaram a pequena North West, que por um momento de descuido acabou sendo fotografada enquanto dormia na cadeirinha.


- Depois de passar por 4 países em 10 dias, Khloé Kardashian vai finalmente poder descansar. A socialite embarcou de volta para Califórnia nessa sexta-feira, 22, no aeroporto internacional de Sydney. Khloé circulou pelo aeroporto com seus cabelos loiros e feição séria.


3 comentários:

  1. Adorei seu blog !!! Parabéns tb adoro as Kardashians !!!

    ResponderExcluir
  2. A Kim sempre mal vestida (com exceção do jantar em família), mas esse clipe foi o pior. Tenham dó, quanto mau gosto e ele ainda se considera um gênio e se acha no direito de exigir privacidade.
    Sim, eu sei que é um trabalho, mas não simule sexo com sua noiva para todo o mundo ver e depois reclame de exposição.

    ResponderExcluir
  3. Kim estava muito bem vestida, mas Kanye não tem nemhum senso de moda e acho que ele está fazendo a cabeça dela também!! E esse clipe, eu queria me matar quenaod vi, ele sempre reclama dos paparazzi e tals mais faz uma coisa dessas! Nada contra, mas Kim merece mais do que um rapper de quinta que se acha o melhor... Khloe sempre diva, sem palavras pra descrever tanta perfeiçao!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.