expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Comunicado

Ei pessoal! Foram quase dois anos aqui com vocês, dividindo todo nosso amor pela família Kardashian/Jenner. Porém, infelizmente, hoje eu vim comunicá-los sobre o fim do KardashiansVIP, ou De olho nas Kardashians, que a partir de hoje não será mais atualizado. Eu fico muito triste em ter que dizer isso, porque quando eu criei o blog eu queria que ele durasse por anos, mas a falta de tempo me atrapalhou e tem atrapalhado demais. Quero agradecer a todos vocês que entravam aqui diariamente para acompanhar as notícias, e por todos os comentários deixados. Vocês foram ótimos e super pacientes comigo!

Obs: continuarei no Instagram, se você também está lá não deixe de seguir o @KardashiansVIP.

Então é isso gente, até mais!

10 comentários:

  1. é brincadeira... né?
    não posso ficar sem o seu blog, é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITOOOOOO!
    ME DEIXOU MUUITO TRISTE!
    NÃO FALA MAIS COMIGOO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste msmo , mais entendo você, o tempo atrapalha muitoo , vamos continuar acompanhando as Kardashians mesmo assim ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo o blog várias vezes ao dia, não acredito que vai acabar :(

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nããããõooo!!!!


    fiquei triste tbm...amo as Kardashians e acompanho o blog todos os dias...pense bem pleaseeeee!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que triste! Entro quase todo dia! Alguem sabe de outro blog ou site para acompanhar as kardashians?

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.