expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Kim Kardashian anuncia que está grávida !

Kim Kardashian revelou neste último dia do ano que está esperando seu primeiro filho, junto com Kanye West. Há tempos fontes vinham informando à sites famosos que a socialite pretendia engravidar do rapper. Em seu blog Kim confirmou as especulações: "É verdade! Kanye e eu estamos esperando um bebê. Nos sentimos tão abençoados e sortudos e eu desejava que, além de ambas nossas famílias, sua mãe e meu pai pudessem estar aqui para celebrar este momento especial com a gente." Já Kanye West parou o show que fazia em Atlantic City, nos Eua, para contar a novidade: "Parem a música e façam barulho para a mãe do meu bebê". Com a notícia confirmada a família foi para o twitter comemorar com os fãs. Kourtney revelou que "queria gritar de cima dos telhados e agora pode" e completou dizendo estar "sobrecarregada de emoções". Já Khloé disse que "manter segredo em uma família com tantos membros é difícil, especialmente quando você está loucamente animado". Lamar Odom também comentou a novidade: "Estou animado por Kanye e minha irmã! Não há nada como trazer uma vida a este mundo. Vamos manter as bençãos de Deus que está chegando". Tenho certeza que assim como eu, vocês também devem estar explodindo de alegria por Kim&Kanye, que merecem tudo de bom nesse ano de 2013, junto com com o herdeiro. Feliz 2013!

Kim Kardashian na capa da Cosmopolitan !


Para fechar o ano velho e abrir o ano novo, Kim Kardashian estampa mais uma capa da Cosmopolitan, desta vez da Holanda. A edição é de janeiro de 2013.



sábado, 29 de dezembro de 2012

Kourtney Kardashian tem sexta-feira agitada em L.A !

Nessa sexta-feira, 28, Kourtney Kardashian teve um dia cheio em Los Angeles, Califórnia. Pela manhã, a socialite aproveitou as ofertas pós-natal para fazer algumas comprinhas ao lado do "namorido" Scott Disick. À tarde, Kourtney levou o primogênito, o pequeno Mason, ao Edwards Cinema, em Calabasas Commons, também em L.A. Os dois assistiram ao filme Monstros SA em 3D.
  • Kourtney e Scott durante compras na GAP:








  • Kourtney e Masey no cinema:









quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Kardashians vão à jogo de basquete !

Como nos anos anteriores, a família Kardashian/Jenner se reuniu no último dia 25 para assistir a um jogo de basquete em Los Angeles. Quem estava em quadra era o time de Lamar Odom, o Clippers, contra Denver Nuggets, que foi derrotado. Kris, Kim e Kanye aproveitaram o momento para fazer uma boquinha, e se deliciaram comendo nuggets.







quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tudo sobre o Natal Kardashian/Jenner/Odom/Disick !

Como em todos os anos, a família inteira se reuniu na noite do dia 24 para a enorme ceia organizada pela matriarca Kris Jenner. A grande novidade da festa este ano foi a presença da pequena Penelope, em seu primeiro Natal, e de Kanye West, namorado de Kim Kardashian. "Minha mãe tem realmente uma enorme festa todos os anos na véspera de natal. Todos nós dormimos em casa e na manhã de natal acordamos às seis horas e trocamos presentes.  Elas fazem o almoço, todas as meninas. Nós assistimos basquete. É um dia de família. O natal é em casa, então todo mundo vai estar em casa e todos nós vamos estar juntos.", disse Rob Kardashian durante entrevista. Entre os convidados também estavam amigos mais próximos, como Heather McDonald, do programa de Chelsea Lately, além dos filhos de Bruce Jenner. Durante a celebração, eles compartilharam algumas fotos através do Instagram. Veja:














segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial: Retrospectiva Natalina - Top 10 fotos de natal !

Ho ho ho... Feliz Natal gente! Hoje a nossa terceira retrospectiva não será do  ano de 2012, mas sim dos anos passados. Na verdade, dos natais passados. Uma pessoa me disse pelos comentários que em um site saiu uma lista com vários cartões natalinos da família. Como nesta época do ano vários sites fazem isso, eu preferi relembrar as fotos natalinas mais fofas postadas pelas irmãs em seus blogs. Elas já deixaram claro que essa data é sempre muito importante para a família e também é muito bem comemorada. Uma curiosidade é que quando elas eram pequenas, Kris Jenner tinha o costume de vesti-las com roupas iguais. Confira:

10º lugar: 


9º lugar: 


8º lugar: 


7º lugar: 


6º lugar:


5º lugar:


4º lugar:


3º lugar: 


2º lugar:


1º lugar:


Desejo à todos vocês um feliz natal e um super dia junto com a família! Beijos!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Kim&Kanye jantam em Bervelly Hills !

Numa noite chuvosa em Los Angeles, Kim Kardashian saiu para jantar com o namorado Kanye West, no sábado, 22, no restaurante Spago em Bervely Hills. O casal chegou junto, no carro da socialite.