expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Kourtney Kardashian se recusa a sentar perto de ex da irmã !

Kourtney Kardashian foi nessa semana ao seu restaurante preferido em Miami, jantar com a família. Até aí tudo bem. O problema começou logo que ela chegou ao local. Ao pedir uma mesa, Kourt ficou sabendo que o seu lugar preferido estava ocupado. Foi aí que a socialite soube que quem ocupava a mesa naquele momento era nada mais, nada menos que o ex de sua irmã Kim Kardashian, Reggie Bush, e sua namorada, Lilit Avagyan. Kourtney teria dito que não iria se sentar perto do jogador e, rapidamente, o gerente do restaurante arranjou um lugar do outro lado do estabelecimento para ela. Uma situação parecida ocorreu no mês passado, quando Kim e Kanye quase se encontraram com Reggie em um restaurante também em Miami.

Kim Kardashian deixa dieta de lado e toma milkshake em inaguração !

Aconteceu ontem à tarde no Avenues Mall, um shopping de Kuwait City, a inauguração da filial de uma empresa de milkshakes, a Millions of Milkshakes. Kim Kardashian esteve presente e, mesmo após já ter emagrecido 4,5 kg dos 9 kg que ganhou nos últimos meses, ela deixou a dieta de lado para se deliciar tomando o atrativo principal da festa. Para o evento, a socialite escolheu um vestido branco modelado ao corpo, com recortes transparentes, e cabelos presos em um rabo de cavalo.








quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Kim Kardashian deve assinar divórcio só em fevereiro de 2013 !

Parece que está longe de Kim Kardashian se livrar de vez de Kris Humphries. Já faz mais de um ano que a socialite se separou do jogador, mas os dois continuam casados legalmente. Eles entraram com o pedido de divórcio no dia 31 de outubro de 2011 e não ainda não se divorciaram, pois os advogados de Kris estariam providenciando evidências para provar que seu casamento de 72 dias com Kim foi baseado em uma fraude. "A senhora Kardashian está algemada a Kris Humphries. Esses atrasos estão forçando-a a continuar casada. Ela quer terminar com seu casamento para que possa seguir em frente com sua vida", disse Laura Wasser, advogada da socialite. A próxima audiência está marcada para o dia 15 de fevereiro, quando tudo poderá ser finalmente resolvido.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pequeno Mason vai ao parque com os pais !

Kourtney Kardashian e Scott Disick levaram o pequeno Mason ao parque na tarde dessa terça-feira, 27. Mostrando ser uma mãezona, ela brincou com o menino e acabou deixando seu celular ser fotografado. Na tela do aparelho, uma foto da pequena Penelope com uma toca na cabeça. Fofa!













Khloé Kardashian vai ao "Ellen DeGeneres Show" !

Khloé Kardashian deu uma pausa no X-Factor para participar do programa "Ellen DeGeneres Show", onde falou sobre o cartão de natal da família. E parece que nem tudo é de verdade. De acordo com Khloé, nem todos puderam estar presentes no dia da foto, por isso eles apelaram ao photoshop. Um dos exemplos é Kendall Jenner, que estava doente, e teve que ser fotografada separadamente.  Outro é Lamar Odom, que tinha um jogo no dia.

Kim Kardashian viaja para o Oriente !

Kim Kardashian embarcou ontem, 27, para o Kuwait, nos Emirados Árabes. A socialite está no estado para  o lançamento da Kardashian Kollection pela Dorothy Perkins. Diferentemente da última vez, em que as três irmãs viajaram para o Reino Unido, Kourtney e Khloé não foram. Abaixo, fotos de Kim embarcando no aeroporto internacional de Miami.


 


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kim Kardashian fica no topo em ranking !

A socialite Kim Kardashian conquistou o topo da lista dos dez mais pesquisados de 2012 do Bing. Essa é a segunda vez consecutiva que a socialite vence o amigo Justin Bieber na disputa. Kim deixou para traz nomes como Rihanna, Katy Perry, Jennifer Aniston e Taylor Swift. Através de seu facebook, ela agradeceu aos fãs o carinho.

Kourtney e Scott levam os filhos à praia !

O casal Kourtney Kardashian e Scott Disick aproveitou o dia de sol em Miami na segunda-feira, 26, para levar os filhos à praia. Enquanto o irmão, Mason, brincava na areia com alguns brinquedos, Penelope permaneceu todo o tempo no colo da mãe. E por falar na pequena, o que não faltou foi estilo. A mamãe Kourtney vestiu um lindo maiozinho vermelho em sua bebê e para protegê-la do sol amarrou um lenço em sua cabeça. Já o papai Scott Disick, usou um tapa-olho com as letras "L" e "D", iniciais de "Lord Disick". 

















segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Kourtney e Kim Kardashian têm dia de compras em Miami !

As irmãs Kourtney e Kim Kardashian, aproveitaram esta segunda-feira, 26, para fazer algumas compras em Miami. Elas estiveram em uma loja de móveis da cidade, e a equipe de filmagem de KKTM acompanhou todos os passos das socialites.







Kourtney Kardashian passa sábado com os filhos !

No último sábado, 24, Kourtney Kardashian reservou um horário de seu dia para se dedicar totalmente aos filhos. A socialite levou as crianças para almoçar em um restaurante de Miami. Depois do almoço o pequeno Mason ainda se divertiu no playground do local.