expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 29 de setembro de 2012

Família tem sábado animado em Miami !

Hoje foi mais um dia da família Kardashian se reunir para um momento de diversão. Eles participaram do 2012 Dragon Boat Festival - Festival do Barco do Dragão 2012 -, uma competição onde eles se dividiram em duas equipes para disputar o primeiro lugar em uma corrida de barco. De um lado, Kim Kardashian, Kris Jenner, Jonathan Chebban e outros no time Dash. Do outro lado, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner e Bruce Jenner e outros no time Jenner. Antes de partir para a água, a família se alongou em terra seca e logo depois cada um pegou seu remo e partiu para o barco. Mas, quem ganhou a corrida? A equipe Jenner saiu por cima e o jogo terminou com Kim Kardashian dando um abraço de parabéns em seu padrasto, Bruce Jenner. As fotos e informações são do site celebuzz.















sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Clã Kardashian sai para jantar !

Nesta sexta-feira, 28, o clã Kardashian se juntou ao casal Brandon e Leah Jenner para um jantar em Miami. Junto com eles estava toda a equipe de K&KTM, para gravação do reality.








Kourtney leva Mason à loja de brinquedos !

Após os adultos fazerem compras na tarde de ontem, hoje foi a vez de Mason comprar algumas coisas. O pequeno esteve em uma loja de brinquedos com a mãe e os tios Brandon Jenner e Leah, filho e nora de Bruce Jenner, respectivamente. Pelo visto, Masey adorou o passeio, brincou com vários brinquedos e no final a mamãe saiu com muitas sacolas na mão.









Kardashians compram móveis em Miami !

Na última quinta-feira, 27, Kourtney, Kim, Scott e Kris Jenner, reservaram uma hora do dia para comprar alguns móveis para o apart em que estão morando em Miami. As irmãs socialites estavam sorridentes, já Scott permaneceu com o grupo durante um tempo e depois foi embora.




 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Até ela ?

Mercy, a gatinha de Kim Kardashian, também está conectada ao mundo através do twitter. Uma conta de nome Kim Kardashian'Kat (Gata de Kim Kardashian) foi criada e já possui mais de 2000 seguidores. Ainda não se sabe se a conta foi criada por Kim ou por algum fã, mas o fato é que já está fazendo sucesso na rede. Para segui-la basta clicar aqui: http://migre.me/aTASQ


Kourtney Kardashian se exercita ao ar livre !

Disposta a perder os quilinhos ganhos na gravidez, Kourtney Kardashian recorreu à exercícios ao ar livre em uma praia de Miami. Correu, pulou, alongou, tudo para ficar esbelta novamente. Pelo visto não falta muito!





Feliz 3º aniversário Khlomar !


* Para mais fotos do casal, visite nosso tumblr: kardashiansvip.tumblr.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Kim Kardashian é fotografada no aeroporto de Los Angeles !

Após participar na noite passada, do evento da Midori, Kim Kardashian foi vista no aeroporto de Los Angeles. Provavelmente, a bela estaria embarcando de volta para Miami para dar continuidade às gravações de "Kourtney and Kim Take Miami".






Kim Kardashian e Kris Jenner participam de evento da Midori !

Usando um vestido de veludo verde da Gucci, Kim Kardashian esteve presente na noite passada, em um evento da Midori, bebida da qual é garota propaganda. Kimmie estava acompanhada por sua mãe e durante a festa passou por um pequeno imprevisto: o fecho de seu vestido abriu, mas logo foi auxiliada por Kris Jenner e uma amiga. Lembrando que não é a primeira vez que a socialite passa por essa situação. Em junho, enquanto esperava para entrar no ar no programa de Jimmy Kimmel, o zíper de seu vestido acabou quebrando e a foto foi postada em seu twitter.