expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Kris e Kendall Jenner passeiam em NY !

Não é só Kim&Kanye que estão em Nova York. Kris e Kendall Jenner também estão e foram fotografadas passeando pela cidade. Durante o passeio, Kendall não deixou seu iPhone de lado um só minuto.




Kim&Kanye voltam à Broadway !

Ainda em Nova York, Kim Kardashian e Kanye West voltaram à Broadway, desta vez para assistir ao "Fela!". Kanye usava um visual despojado e simpática, Kim acenou para fotógrafos e fãs que a esperavam no local.


Kendall e Kylie Jenner na Seventeen Magazine !

As irmãs Kendall e Kylie Jenner são a capa de setembro da revista Seventeen Magazine. Para a revista elas falaram sobre namoro, moda e família. Gostaram?

domingo, 29 de julho de 2012

Kim Kardashian passeia em Nova York !

Após aproveitar a noite de sábado na Broadway com seu namorado Kanye West, Kim Kardashian desfilou pelas ruas de Nova York com seus louboutin exibindo um grande decote em uma blusa vermelha.





Kim&Kanye na Broadway !

Kim Kardashian e Kanye West foram assistir ao espetáculo "Book of Mormon" na Broadway, em Nova York, nesse sábado, 28. O casal caminhou distribuindo sorrisos por onde passava.






quinta-feira, 26 de julho de 2012

Khloé e Lamar no aeroporto de Los Angeles !

Apenas algumas fotos de Khloé e Lamar no aeroporto de Los Angeles após voltarem de alguns dias em Las Vegas. Reparem que Lamar é tão alto que Khloé parece baixinha ao lado dele, rsrs.






quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kim, Kourtney e Khloé para a nova campanha da "Kardashian Kollection Eyewear" !


O que vocês acharam?

KUWTK 7 estreiará no Brasil em agosto !

O Keeping Up With The Kardashians já tem data de estreia marcada para o Brasil. No dia 21 de agosto passará a ser exibida a 7ª temporada do reality. Ainda sem horário confirmado, deverá substituir a 2ª temporada de Khloé&Lamar. Qualquer notícia eu aviso!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Khloé Kardashian em Las Vegas !

Khloé Kardashian Odom visitou nesse final de semana a Kardashians Khaos Las Vegas. Ao chegar ao local, Khloé causou um tumulto, digamos que, controlado. Dentro da loja, ela autografou exemplares do livro Kardashian Konfidential, que escreveu junto com suas irmãs Kim e Kourtney. 













Kendall e Kylie Jenner no Teen Choice Awards 2012 !

Neste domingo, 22, as irmãs Kendall e Kylie Jenner representaram a família Kardashian/Jenner na premiação Teen Choice Awards 2012. No tapete vermelho, as irmãs disseram o que acham de Kanye West, namorado de Kim Kardashian: "Ele é muito doce. Nós nos conhecemos há muito tempo", disse Kylie. Kendall completou: "Ele é incrível. Kim está tão feliz.". Quando perguntada se esse namoro pode vir a se tornar um casamento, Kendall respondeu: "Eu não sei, se isso fizer Kim feliz.". Já sobre a nova sobrinha, a pequena Penelope, as meninas resumiram: "Ela é linda.", e completaram dizendo que Mason é o melhor irmão mais velho que existe. Kim, Khloé e Kourtney Kardashian concorreram ao prêmio de "Mulheres Reality Star" e venceram.


Kourtney




sábado, 21 de julho de 2012

Kim Kardashian na divulgação da Midori !

Kim Kardashian esteve presente na festa de divulgação da Midori, uma bebida da qual é a garota propaganda. A festa aconteceu em Miami Beach, no estado da Flórida, local onde Kimmie além de posar para fotos, também atendeu a imprensa. Mais cedo em seu twitter, Kim comentou sobre o massacre ocorrido ontem nos EUA. "Nada vale a pena causando tanta dor para tantas pessoas. Estou revoltada e com o coração partido.", disse ela.
 








 

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quem pode, pode!

Ter os serviços de uma manicure, uma pedicure e uma massagista ao mesmo tempo não é para qualquer um. Mas como ela é "ELA", e não qualquer um, Kim Kardashian teve esse agradinho nesta quarta-feira, 18. Kimmie esteve em um salão em Bervely Hills e relaxava após uma manhã de treinos e pilates para manter o corpão. 





terça-feira, 17 de julho de 2012

Khloé e Lamar viajam para Vegas !

Nesta terça-feira, 17, o casal Khloé e Lamar foi fotografado no aeroporto de Los Angeles, Califórnia. Os dois estavam de viagem para Las Vegas, a cidade do pecado. Enquanto Lamar está indo para a cidade para treinar, Khloé irá até a Kardashian Khaos.