expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 30 de junho de 2012

Khloé e Lamar Odom voltaram para Los Angeles?

Se já voltaram eu não sei, mas o que posso dizer é que Khloé e Lamar estão prestes a voltar a morar em Los Angeles, depois de uma temporada morando em Dallas, por causa da transferência de Lamar para o Dallas Mavericks. Mas agora Lamar foi transferido mais uma vez, desta vez para o Clippers, time de Los Angeles. A notícia foi confirmada por Kim Kardashian em sua página no facebook. Em abril, os Mavericks e o jogador anunciaram que o contrato de Lamar não seria renovado para esta temporada.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Oprah Winfrey aparecerá em KUWTK !

A apresentadora Oprah Winfrey aparecerá na 7ª temporada de Keeping Up With The Kardashians. Em seu blog pessoal Kim Kardashian revelou que os bastidores da entrevista feita com a família foi gravado pela equipe do reality e os fãs poderão acompanhar cada detalhe. Estamos animados!

Sempre juntos !

Desde que começaram a namorar, Kim Kardashian e Kanye West não se desgrudaram mais, são sempre vistos juntos seja onde for. Nessa quinta-feira, 28, Kimmie foi a uma clínica de depilação em Santa Mônica, na Califórnia, e Kanye acompanhou a amada, claro. Na saída, ao tentar fotografar o casal de "divos", um paparazzo acabou tropeçando e caindo. Kim, como boa pessoa que é, ainda o ajudou a se levantar.













quarta-feira, 27 de junho de 2012

Kim Kardashian vai a salão em Bervely Hills !

Nesta quarta-feira, 27, Kim Kardashian foi dar um trato no visual em um salão de beleza de Beverly Hills. Kimmie saiu do local com os cabelos escovados, unhas feitas e algodão no meio dos dedos do pé, além de estar usando chinelos, diferente de como aparece diariamente usando aqueles saltões.








Almoço no King's Fish House !

Kourtney, Scott e Mason almoçaram juntos no King's Fish House, um restaurante especializado em peixes. Mais uma vez, Kourt exibiu seu barrigão pelo caminho.








Parabéns Koko !



Ahh, hoje é dia de festa na casa dos Odom. Hoje nossa querida Khloé Kardashian completa 28 primaveras. Assim como suas irmãs, Khloé ficou conhecida mundialmente ao participar do "Keeping Up With The Kardashians". Além de socialite, modelo e empresária, Khloé também apresentou um programa de rádio, o "Khloé After The Dark". Em setembro de 2009 a bela casou-se com o jogador de basquete Lamar Odom. Com dificuldades para engravidar, Khloé agora faz tratamento para poder realizar o maior sonho do casal: ter filhos. Koko, como é carinhosamente chamada pelos familiares, fãs e amigos, é querida por um grande número de pessoas pelo mundo por ser sincera, animada, engraçada e super alto astral. Nós, autora e leitores do DOK, desejamos a diva um dia super especial e muitos anos de vida pela frente. Parabéns Koko!


Festa da Life&Style !

Além da formatura de Destiny e Lamar Jr, Khloé Kardashian também aproveitou a estadia em Nova Iorque para ir a festa da revista Life&Style. As fotos estão disponíveis em seu blog pessoal.






Veja fotos da formatura dos filhos de Lamar Odom !

Na semana passada Khloé e Lamar Odom fora a Nova Iorque para a formatura de Destiny e Lamar Jr, filhos de Lamar. Agora você pode ver algumas fotos dele com seus filhos durante a festa:






Mais fotos !

No início do mês a família Kardashian/Jenner estava em San Diego, na casa da vovó MJ, e aproveitou para ir junta ao zoológico. Essa semana Kim Kardashian compartilhou em seu blog pessoal mais algumas fotos, mas desta vez tiradas por eles mesmos. Confira abaixo:










terça-feira, 26 de junho de 2012

De volta a LA !

Kim Kardashian está de volta a Los Angeles depois de uns dias em Paris acompanhando o namorado Kanye West e nessa segunda-feira, 25, Kimmie foi fotografada chegando a um estúdio para mais um dia de trabalho. As fotos são do KardashiansOnline.