expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comemorando o Memorial Day !

Kim Kardashian comemorou o Memorial Day em Atlantic City no The Pool After com sua amiga Brittny. O Memorial Day é comemorado toda última segunda-feira de maio, quando é decretado feriado e homenageia os militares americanos que morreram em combate.





Uau !

Kim Kardashian apareceu super sexy em uma foto postada por ela mesma em seu instagram. De top e toda molhada, a foto fez sucesso entre seus seguidores e fãs.



Comprinhas para a bebê !

Kourtney Kardashian foi vista fazendo compras para a bebezinha que espera  em Woodland Hills, Califórnia. Usando um vestido curto e leve ela quase mostrou demais.















Irmãs de negócios !

Khloé e Kim Kardashian participaram de mais uma reunião na semana. Será que era sobre a Dash de novo? Provavelmente...






Bebê precoce !

Kourtney Kardashian e Scott Disick levaram Mason para jantar no King’s Fish House, ou Casa do Rei do Peixe em português. Precoce e moderno, o pequeno esteve a maior parte do tempo com um Ipad em mãos.






Kim Kardashian é assaltada durante viagem de avião !

Segundo Kim Kardashian, alguns pertences seus que estavam dentro de sua mala foram furtados durante o voo de volta para casa depois de uns dias na França. Entre os objetos roubados estavam um óculos que Kim teria ganhado de seu pai tempos antes dele morrer e bolsas extremamente caras. Em seu twitter a estrela do Keeping Up With The Kardashians falou sobre o assunto: "Muito desapontada com a British Airways (empresa aérea) por abrir a minha bagagem e pegar algumas coisas especiais para mim. Alguns objetos têm valor sentimental e não há como substituí-los", disse Kim.


Mais uma para o Instagram !

O instagram realmente invadiu a vida das celebridades e Kourtney Kardashian foi mais uma a aderir a nova moda. Recém chegada ao aplicativo, a mamãe do pedaço tem feito sucesso com as fotos publicadas. Uma dessas fotos é a que ela aparece fazendo "cara de peixe", como ela mesmo define. Se você tem instagram e que seguir Kourt não perca tempo, siga agora mesmo: @KourtneyKardash.




segunda-feira, 28 de maio de 2012

Todos juntos e misturados !

Juntos em casa,  os irmãos Kardashians se divertiram tirando fotos juntos.

 






Visitinha à Kardashian Khaos !

A irmãs Jenner, Kendall e Kylie, andaram visitando a Kardashian Khaos, no The Mirage, durante uma viagem à Las Vegas. As duas ainda aproveitaram para tirar foto com produtos da loja.


domingo, 27 de maio de 2012

De volta à rotina !

Depois de uma semana na Europa, Kim Kardashian voltou para sua casa nos Estados Unidos na sexta-feira, 25. De volta também à sua rotina, ela caminhou pelas ruas de Bervelly Hills com uma amiga. Em certo momento do passeio, durante uma tentativa de abraço da parte da tal amiga, Kim demonstrou não ter gostado muito do gesto de carinho. Será?









sábado, 26 de maio de 2012

"Keeping Up With the Kardashians" é indicado a dois prêmios do Teen Choice Awards !

Como dito no título do post, o Keeping Up With The Kardashians foi indicado a dois prêmios do Teen Choice Awards. Em seu blog Kim comentou sobre o assunto: "Estou tão animada que este ano minhas irmãs e eu fomos indicadas para dois prêmios Teen Choice Awards! Keeping Up With the Kardashians foi indicado para o prêmio Reality Show e Khloé, Kourtney e eu fomos indicadas para o prêmio de Estrela Feminina de Reality Show." Animada com as indicações Kim completou: “Minhas irmãs e eu sempre nos divertimos tanto quando vamos e seria uma grande honra ganhar neste ano!”.


Feliz aniversário Scott Disick!

Eu sei, eu sei. Scott Disick não é um oficial "Kardashian", mas ele faz parte dessa família  e não pode ser esquecido. Hoje ele completa 29 anos, e há 4, quase cinco, faz parte dessa família. Scott nasceu e cresceu em Eastport, Long Island, Nova Iorque. Hoje vive com Kourtney e seu primogênito Mason em Los Angeles. Há um tempo atrás teve sérios problemas com bebidas, o que estremeceu seu namoro com Kourt, mas agora está controlado. Não é muito o que sabemos sobre Scott, apenas o que passa no reality, mas sabemos que ele faz Kourt feliz, por isso desejamos muitas felicidades para ele e sua família, e que a nova bebê traga muita luz para aquela casa. Parabéns Scott Disick!


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cosmopolitan - África do Sul !

Khloé Kardashian é capa da revista Cosmopolotan da África do Sul de junho. No recheio da revista, Khloé aparece em uma foto mostrando o corpão em uma camisa branca curtinha. Na foto ainda aparece uma parte da entrevista da bela em que ela diz: "Eu evoluí. Eu sou divertida e boba, e aprendi a não levar a vida muito a sério."



amfAR Cinema Against AIDS 2012 !

Kim Kardashian está curtindo seus dias em Cannes. Hoje ela foi ao amfAR Cinema Against AIDS 2012. Para a festa Kim usou um vestido longo amarelo mostarda, com uma enorme fendae um batom vermelho na boca. "Tá" podendo!





Passeio da tarde !

Na tarde de quarta-feira, 23, Kourtney Kardashian levou o pequeno Mason para uma tarde no parque, junto com uma amiga sua, que também está grávida e também tem uma filha pequena. As crianças aproveitaram a tarde para brincar e no final ainda pararam em uma lojinha de acessórios para compras.