expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tá chegando !

No início de fevereiro deste ano Kim Kardashian anunciou nas redes sociais sua participação na série Drop Dead Diva. Hoje ela postou uma foto em seu blog já com o elenco em ação. Kimmy interpretará Nikki, o interresse amoroso de Ben Feldman, e sua personagem vai entrar no negócio com Stacy, interpretada pela atriz April Bowlby. A nova temporada da série estréia no dia 3 de junho nos EUA. No Brasil ainda não há uma data definida.


domingo, 29 de abril de 2012

Kris Jenner e Kim Kardashian na Casa Branca !

Kris Jenner e Kim Kardashian compareceram ao jantar dos correspondentes da Casa Branca na noite de ontem.  Kim usava um vestido longo de veludo molhado verde e sua mãe um vestido de cor vinho. Muitas celebridades também foram ao evento de gala, como Lindsay Lohan, George ClooneyReese WhiterspoonClaire Danes e Alicia Keys. Veja abaixo algumas fotos de mãe e filha na Casa Branca:



 



Kim Kardashian está noiva !


É pessoal, pelo visto desta vez a vida amorosa de Kim Kardashian vai de vento em popa, tanto que de acordo com o que uma fonte disse ao site Showbiz Spy, ela já está noiva de Kanye West em menos de um mês do anúncio do namoro. Kanye fez o pedido e ela respondeu sim na hora. Ainda de acordo com a fonte Kim disse que adoraria ter pequenos "Kanye's" assim que sua agenda deixar. Mas calma! Esse plano não é para agora, já que ela diz ter aprendido a não casar tão rápido e querer que este noivado seja longo. A fonte terminou a entrevista dizendo que Kim está muito feliz. Vamos continuar na torcida por eles!


sábado, 28 de abril de 2012

Compras em família !

Kim Kardashian e Kris Jenner se encontraram em Nova Iorque com Khloé , Kourtney e Rob Kardashian, além de Lamar Odom e Scott e Mason Disick para fazerem compras na Jeffrey NYC. As fotos são dos blogs pessoais de Khloé e Kim Kardashian.
















Passeio de BFF's !

Nessa semana Kim Kardashian teve um dia de amigos com Jonathan Cheban, seu BFF. Os dois tiraram um dia para passear e almoçar em um shopping de Nova Iorque. Kim usava uma calça xadrez justa que marcava ainda mais suas curvas.







Ops, caiu!

Na última sexta-feira, 27, Kim Kardashian e Kanye West saíram para um jantar romântico em Manhattan. Pena que Kanye foi vítima de um pequeno desastre. Ao sair do carro suas calças caíram e os paparazzi, claro, não perdoaram e fotografaram o episódio. Ao perceber o acontecido Kim não se segurou e caiu na risada junto com o namorado, que também achou graça. As fotos são do site celebuzz.





Kim Kardashian no lançamento do Jeep Wrangler Unlimited Altitude Edition 2012 !

No fim de semana passado, Kim Kardashian foi ao lançamento do novo  Jeep Wrangler Unlimited Altitude Edition em Los Angeles. Quem a acompanhou foi a BFF de Khloé Kardashian, Malika. Kim aproveitou para treinar seu basquete e foi tão bem que até ganhou uma medalha. Veja nas fotos abaixo:










quarta-feira, 25 de abril de 2012

Confirmado: Kim está namorando Kanye West !

Na noite de segunda-feira, a família Kardashian/Jenner compareceu em peso à abertura do restaurante Scott NYC, do agregado Scott Disick, namorado de Kourtney Kardashian. Kim Kardashian assumiu seu namoro com Kanye West chegando de mãos dadas com ele no evento. Ela parecia muito feliz e satisfeita com o relacionamento. Tomara que dê certo, sorte pra eles!