expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Conheça o closet de Kim Kardashian

Kim tirou uma foto em seu closet e postou em seu blog. Olhe quantos sapatos e botas ela tem!

Sem make up

Kimmy postou em seu blog, uma foto em e aparece de barriga de fora e sem maquiagem.


Pelo visto essa foto deve ter sido tirada após a festa beneficente de Elton John. Segue abaixo uma foto de Kim na festa. Compare com a foto acima e tire suas conclusões.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Henry verdadeiro

Vocês devem saber que o maior xodó de Khloé Kardashian é o Henry né? A girafa inflável que ela ganhou de seu marido, Lamar Odom. Então, agora ela ganhou um "Henry" de verdade, mas está chateada por não poder cuidar dele e sua casa, tadinha!

Khloé e seu Henry inflável:





Khloé e Henry seu verdadeiro:




Qual seu Henry preferido: o inflável ou o verdadeiro?

Mais de 8 milhões

Kimmy agradeceu mais uma vez seus fãs, agora por ter conquistado mais de 8 milhões de "curte" no facebook. Se você ainda não curtiu a página da musa no face, você pode curtir aqui.

Kim e Kourt Kardashian vão à festa beneficente

Kim e Kourt compareceram à festa beneficente de Elton John, que arrecada fundos para combater a aids. A festa estava cheia de famosos, entre eles a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, que tirou uma foto com Kourtney. Na festa ainda estavam presentes Miley Cyrus, Heidi Klum,  Natasha Bedingfiel e Jonathan Cheban, BFF de Kimmy. As fotos são do DailyMail.









Jantar de família na casa de Kourtney



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tapete Vermelho do QVC - Kim Kardashian e Kris Jenner






Babies Kardashians

Encotrei um programa que você pode ter uma prévia de como será seu bebê mesmo antes dele nascer, então aproveitei para saber como será a bebê que Kourt e Scott estão esperando, como será o bebê de Khloe com Lamar quando eles tiverem um e também como seria o bebê de Kim se o pai fosse Reggie Bush. Mate sua curiosidade:


- Kourt + Scott:


- Khloe + Lamar:


- Kim + Reggie:



Acharam eles uma gracinha ou "nem que a vaca tussa"?

Folguinha

Kimmie aproveitou uma folguinha para ir até Miami descansar junto com seu BFF Jonathan. As fotos são de seu blog pessoal.






Você consegue adivinhar o que Lamar Odom está cantando?

Às vezes, durante o intervalo entre os jogos dos Mavs, eles liberam um vídeo na internet com algum dos jogadores cantando estranhamente uma música e os fãs têm que adivinhar qual música esse jogador está cantando. O jogador da vez foi nosso querido Lamar Odom. Será que você consegue adivinhar o que ele está cantando?



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sessão de bíquini

Kendall Jenner fez sua primeira sessão de fotos para uma linha de roupas de banho, a "White Sands Australia", e publicou as fotos hoje em seu blog, veja: